Ilhas de Setouchi entram para lista de ‘lugares para visitar em 2019” do New York Times

Ilhas no Mar Interior de Seto e áreas costeiras no oeste do arquipélago japonês ficaram em 7º lugar na lista dos “52 lugares para ir em 2019” da edição digital do New York Times.

O jornal descreveu a região de Setouchi como um lugar onde “arte e natureza entram em harmonia” (Wikimedia/Waka moana)

Ilhas no Mar Interior de Seto e áreas costeiras no oeste do arquipélago japonês ficaram em 7º lugar na lista dos “52 lugares para ir em 2019” da edição digital do NYT – New York Times divulgada na quarta-feira (9).

Publicidade

O território caribenho dos EUA de Porto Rico ficou no topo da lista seguido pela antiga capital da Índia, Hampi, e Santa Barbara na Califórnia.

O jornal descreveu a região de Setouchi como um lugar onde “arte e natureza entram em harmonia” enquanto destaca a Setouchi Trienniale 2019, uma grande feira de arte que será realizada em três edições nas ilhas e em outros lugares nas províncias de Okayama e Kagawa.

O NYT também recomenda visitar o Museu Memorial da Paz de Hiroshima, que é dedicado a documentar o bombardeio atômico dos EUA sobre a província em agosto de 1945. O prédio principal do museu deve reabrir na primavera após passar por grandes renovações.

A lista, a 14ª do tipo, foi compilada por jornalistas da NYT em todo o mundo que reuniram informações sobre locais de interesse.

Para ver a lista do NYT com os outros lugares no mundo para visitar em 2019, toque aqui.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estudante é detido por ‘acampar’ embaixo de plataforma de estação em Saitama

Publicado em 11 de janeiro de 2019, em Sociedade

A polícia local e os bombeiros disseram que um funcionário da estação ligou para o serviço de emergência dizendo que fumaça estava saindo da parte inferior da plataforma.

O jovem foi pego acampando embaixo de plataforma da estação de Omiya em Saitama (FNN)

Um estudante de escola vocacional que foi pego acampando sob uma plataforma da estação de trem de Omiya da JR, na cidade de Saitama, foi detido, informou a polícia.

Publicidade

Oficiais da delegacia de Omiya detiveram o estudante de 20 anos, Riku Kogure, pela suspeita de invasão.

“Eu fiquei embaixo da plataforma e estava dormindo lá. Estava preocupado em arrumar um emprego e não queria voltar para casa”, disse ele à polícia.

Kogure é acusado especificamente por se esconder sob a plataforma número 12 da estação e ficar por lá das 12h20 às 13h30 em 9 de janeiro.

A polícia local e os bombeiros disseram que um funcionário da estação ligou para o serviço de emergência logo após as 13h dizendo que fumaça estava saindo da parte inferior da plataforma.

Quando os bombeiros chegaram ao local e olharam embaixo da plataforma encontraram restos de madeira queimada e de uma sacola de plástico, e Kogure sentado próximo.

De acordo com a filial de Omiya da East Japan Railway, a fumaça resultou na suspensão temporária dos serviços na linha Shonan-Shinjuku da JR.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!