Pais de Avicii vão herdar fortuna de 25 milhões de dólares deixada pelo DJ

O internacionalmente conhecido DJ Avicii, cujo nome real era Tim Bergling, foi encontrado morto em Mascate, no Omã, em abril deste ano.

DJ Avicci em foto no Instagram (via Daily Mail)

O internacionalmente conhecido produtor e DJ sueco, Avicii, falecido em abril aos 28 anos, deixou sua fortuna milionária para seus pais.

Publicidade

Instrumentos legais divulgados pela Agência Tributária Sueca revelam que os pais do artista, Klas Bergling e Anki Lidén, devem herdar 25.5 milhões de dólares do filho.

O famoso DJ Avicii, cujo nome real era Tim Bergling, foi encontrado morto em Mascate, no Omã, em abril deste ano.

Após sua morte a família escreveu uma carta aberta dizendo que o filho “não podia mais continuar e queria paz”.

Sob a lei sueca, o dinheiro será passado automaticamente aos pais, visto que ele não era casado, não tinha filhos e não deixou um testamento, divulgou o jornal Expressen.se.

Ele também teria dívidas milionárias nos EUA e no Canadá que foram pagas antes de seus pais herdarem a alta quantia.

Avicii fez fortuna durante sua curta carreira, ganhando 28 milhões de dólares só em 2014, recebendo 250 mil dólares por noite quando tocava em shows com ingressos esgotados, de acordo com a GQ.

Avicii não estava se importando com seus milhões, dizendo em 2013 que “percebeu imediatamente quando começou a ganhar dinheiro que não precisava de tanto”.

Em 2012 ele doou um faturamento inteiro de seu tour nos EUA – mais de um milhão de dólares – para a instituição de caridade Feeding America e em 2013 ele passou um milhão de euros para a organização sueca de ajuda Radiohjälpen.

Após sua morte, a família divulgou uma declaração revelando que Avicii não queria mais continuar e que vinha batalhando contra problemas de saúde mental.

Apesar de um sucesso meteórico após o lançamento do Le7els em 2011, Avicii anunciou em 2016 que não iria mais se apresentar ao vivo, após anos de problemas de saúde causados por estresse e abuso de álcool, assim como ansiedade severa.

Um documentário recente, Avicii: True Stories, deu luz à extrema pressão que ele vinha sendo submetido, realizando 320 shows em um único ano.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Problema da Softbank foi danoso: 10 mil cancelamentos

Publicado em 20 de dezembro de 2018, em Sociedade

No dia em que a operadora foi listada na bolsa de valores o presidente pediu desculpas e revelou sobre os assinantes a menos.

O problema do dia 6 fez a Softbank perder mais de 10 mil assinantes (NHK)

No dia em que as ações da operadora Softbank foram para a bolsa de valores, na quarta-feira (19), o presidente Ken Miyauchi comemorou mas também pediu desculpas.

Publicidade

Explicou que todas as 18 centrais de comutação caíram no dia 6 deste mês, afetando mais de 30 milhões de usuários da Softbank.

Apesar do problema ter sido da companhia sueca Ericsson, os assinantes ficaram sem comunicação por quase 4 horas. Isso afetou negócios, encontros, troca de mensagens, atingindo usuários de todas as faixas etárias.

Miyauchi explicou que nos 5 dias depois a operadora amargou mais de 10 mil assinaturas canceladas. Depois de uma semana do incidente a situação voltou a se normalizar.

Aproveitou para anunciar as medidas de prevenção de recorrência, como o reforço do sistema de backup dos equipamentos que causaram a falha de comunicação.

Ken Miyauchi pediu desculpas aos assinantes pelo transtorno do dia 6 (NHK)

Fontes: NHK e Keitai Watch 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!