Furacão Florence causa a morte de 5 pessoas nos EUA

O Florence foi rebaixado para uma tempestade tropical na noite de sexta-feira, mas ainda sustentava ventos de 112Km/h.

Rajadas de vento e chuva extremamente forte (Independent)

Autoridades informaram que cinco pessoas morreram na sexta-feira (14) quando o furacão Florence continuou devastando as Carolinas do Norte e Sul com rajadas de vento e chuva extremamente forte.

Publicidade

O Florence foi rebaixado para uma tempestade tropical na noite de sexta-feira, mas ainda sustentava ventos de 112Km/h.

O centro da tempestade atravessou a Carolina do Sul na sexta-feira, seguindo em direção à cidade costeira de Myrtle Beach. O furacão deixou mais de 680.000 residências e negócios sem energia elétrica na Carolina do Norte.

Mortes

As primeiras fatalidades confirmadas foram na manhã de sexta-feira, quando uma mãe e seu bebê morreram após uma árvore ter caído sobre a casa onde moravam, em Wilmington. O pai da criança ficou ferido e foi levado para o hospital.

Oficiais do condado de Ponder disseram que uma mulher morreu em Hampstead, a cerca de 16Km ao nordeste de Wilmington e a 3Km da costa. A mulher ligou para o 911 na manhã de sexta-feira com uma emergência médica, mas a equipe não conseguiu chegar até ela por causa de árvores caídas na estrada.

Em Kinston, um homem de 78 anos foi eletrocutado, supostamente tentando conectar cabos de extensão em meio à chuva. Um homem de 77 anos foi encontrado no lado de fora de sua casa após sair para ver como estavam seus cães de caça, disseram oficiais.

Rajadas de vento de 240Km/h

O Florence tocou o solo como furacão de categoria 1 em Wilmington, onde árvores foram inclinadas pelas rajadas de vento que chegaram a 240Km/h.

Cerca de 80Km ao norte, em Jacksonvile, mais de 60 hóspedes de um motel foram forçados a deixar o local porque as instalações estavam desmoronando. Mais ao norte, na cidade de New Bern, equipes de resgate estavam lutando para chegar até 150 pessoas isoladas por causa da inundação.

De acordo com a projeção do Centro Nacional de Furacões, o Florence eventualmente se deslocará para o nordeste, sobre o sul de Appalachians, se movendo como uma depressão tropical para os estados do meio Atlântico e Nova Inglaterra até meados da próxima semana.

Fonte: The Guardian
Imagem: Independent

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Filhote de panda é exibida para o público no zoológico em Wakayama

Publicado em 15 de setembro de 2018, em Sociedade

Os visitantes puderam ver a filhote sendo abraçada por sua mãe e tiraram fotos dos animais no Adventure World, na cidade de Shirahama.

O zoológico exibirá a filhote duas vezes ao dia por 20 minutos (NHK)

Mais de mil pessoas visitaram um zoológico na província de Wakayama na quinta-feira (13) para ver uma filhote de panda de 1 mês de vida que acaba de ser colocada para visualização pública.

Publicidade

Os visitantes puderam ver a filhote sendo abraçada por sua mãe e tiraram fotos dos animais no Adventure World, na cidade de Shirahama.

Um homem que aguardava na fila para entrar no zoológico disse que a filhote era branca, pequena e fofinha.

O zoológico exibirá a filhote duas vezes ao dia por 20 minutos, pela manhã e à tarde.

A filhote vem ganhando peso constantemente e agora tem 730 gramas (NHK)

A filhote tinha um peso menor que a média quando nasceu, somente 75 gramas. Contudo, ela vem ganhando peso constantemente e agora tem 730 gramas. Seu padrão branco e preto agora está mais evidente.

Uma cuidadora disse que a vida da filhote ficou brevemente em risco logo após seu nascimento. Ela mencionou sua alegria com o crescimento estável da pandinha e que agora o zoológico pode exibi-la para os visitantes.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!