Furacão Florence ameaça costa dos EUA

O furacão Florence ganhou mais força, atingindo a categoria 4. Um milhão de pessoas receberam ordem para deixar a costa leste dos EUA.

Furacão Florence atinge categoria 4 (Nick Underwood/NOAA)

Com um furacão de categoria 4 se aproximando rapidamente e autoridades climatológicas emitindo um alerta a mais de 480Km da área costeira, mais de um milhão de pessoas se confrontaram com uma escolha na terça-feira: ficar em casa e se arriscar perante a tempestade ou competir com o tráfego pesado para dirigir em direção ao interior.

Publicidade

Autoridades informaram que o furacão Florence, com seus ventos poderosos e chuva provavelmente extrema, tem o potencial de causar “danos massivos” a partes do sudeste e meio Atlântico dos EUA.

E, apesar de ordens de evacuação obrigatórias em áreas costeiras da Carolina do Norte, Carolina do Sul e Virginia, muitos residentes decidiram não deixar suas casas.

Trajetória do Florence (CNN)

O furacão poderá se aproximar da área costeira das Carolinas do Sul e do Norte na manhã de quinta-feira (13) e a forte ventania do fenômeno climático poderá ser sentida na noite do mesmo dia, antes de tocar a terra na manhã de sexta-feira (14).

O Florence é um dos furacões mais fortes a atingir  a costa leste dos EUA em décadas.

Fonte: CNN
Imagens: NOAA

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova linha de bebidas do McDonald’s

Publicado em 12 de setembro de 2018, em Lançamentos

A linha de bebidas já está disponível em lojas McCafé by Barista da rede McDonald’s. Veja mais.

Nova linha com toque extra de pó de chá verde (McDonald’s)

A rede McDonald’s está pronta para acalmar o coração daqueles que apreciam chá verde, com uma nova linha de bebidas-sobremesa de dar água na boca, todas as quais já estão disponíveis para venda nesta semana.

Publicidade

Começando, está o Kuromitsu Kinako Matcha Frappe (490 ienes).

Essa bebida é feita com pó de chá verde de Uji (Quioto), a cidade produtora de matcha mais respeitada do Japão.

Essa delícia é coberta com um espiral de chantilly polvilhado com kinako, um pó doce de soja tostada, e um toque de xarope feito com açúcar mascavo de Okinawa. Há também um trio de shiratama (bolinhas brancas de farinha de arroz). O leite usado na bebida é produzido nacionalmente.

Kuromitsu Kinako Matcha Frappe – 黒蜜きなこ抹茶フラッペ

Se você não quiser muitas coberturas, saboreie o Matcha Latte Frappe (450 ienes) que tem apenas um toque a mais de pó de matcha por cima do chantilly.

Matcha Latte Frappe – 抹茶ラテフラッペ

Se você preferir algo frio, mas não necessariamente congelado, experimente o Ice Matcha Latte (390 ienes).

Ice Matcha Latte – アイス抹茶ラテ

E, finalmente, se você não quiser esperar até o friozinho agradável do outono, o Matcha Latte também está disponível em uma elegante versão quente.

Matcha Latte – 抹茶ラテ

Embora não seja a primeira vez que a McDonald’s no Japão esteja oferecendo bebidas à base de matcha, a rede diz que desta vez a quantidade de pó de chá verde foi aumentada de forma significativa para um sabor mais acentuado e cor mais intensa.

A nova linha já está disponível em lojas da McCafé by Barista da rede McDonald’s. Os Matcha Frappes estarão disponíveis até meados de outubro e os Lattes até o final de novembro.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, toque aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Sora News 24
Imagens: McDonald’s

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!