iPad explode em loja da Apple e deixa feridos

Publicado em 21 de agosto de 2018, em Notícias do Mundo

Três funcionários da loja aspiraram vapores liberados quando a bateria pegou fogo e tiveram que ser levados para o hospital.

&nbspiPad explode em loja da Apple e deixa feridos
A loja em Leidseplein teve que ser evacuada e fechada (Getty Images/BBC)

Três funcionários da Apple sofreram ferimentos leves após a bateria de um iPad ter explodido em uma loja de Amsterdã, na Holanda.

Publicidade

Os três funcionários aspiraram vapores liberados quando a bateria pegou fogo. O incidente ocorreu no sábado (19). A loja em Leidseplein teve que ser evacuada e fechada.

O corpo de bombeiros fez uma postagem no Twitter dizendo que três pessoas haviam recebido tratamento no hospital para problemas respiratórios.

A Apple disse que está “investigando” o incidente: “Nossos funcionários conseguiram evacuar os clientes rapidamente e com segurança, e a loja foi reaberta logo depois”.

O site da Apple 9to5mac disse que constatou mais incidentes de falhas similares desde que a empresa iniciou seu programa de substituição de bateria de iPhone.

A Apple começou a iniciativa da substituição após ser criticada por reduzir velocidade de iPhones antigos para preservar bateria.

Uma reação negativa dos consumidores contra a estratégia fez com que a empresa começasse a oferecer trocas gratuitas ou com preço reduzido para alguns clientes.

Fonte: BBC
Imagem: BBC, Banco de imagens


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!