Ataque em Trappes, perto de Paris, termina com 2 mortos

Publicado em 24 de agosto de 2018, em Notícias do Mundo

Homem matou a mãe e a irmã a facadas e deixou outra pessoa gravemente ferida em Trappes na quinta-feira (23) antes de ser morto a tiros pela polícia.

&nbspAtaque em Trappes, perto de Paris, termina com 2 mortos
Homem esfaqueou sua mãe e irmã até a morte. EI reivindica o ataque (The Sun)

Um homem matou sua mãe e irmã a facadas e deixou outra pessoa gravemente ferida em uma cidade perto de Paris na quinta-feira (23) antes de ser morto a tiros pela polícia.

Publicidade

O agressor tinha graves problemas de saúde mental e estava em uma lista de vigilância terrorista desde 2016, disse o ministro de assuntos internos Gerard Collomb aos repórteres após visitar a cena do crime no subúrbio de Trappes.

O motivo para a violência continuou incerto, apesar de uma reivindicação feita pelo EI- Estado Islâmico de que foi um ataque realizado por um de seus militantes, respondendo a uma propaganda da organização terrorista.

Collomb disse que o agressor estava “mentalmente instável”, ao contrário de alguém que estava engajado, que responderia a ordens de uma organização terrorista, em particular Daesh”, usando outro nome para o EI.

Especialistas pedem precaução sobre os recentes anúncios do EI porque o grupo perdeu credibilidade após reivindicar responsabilidade por violência aparentemente não relacionada enquanto ele enfrenta derrota no campo de batalha no Oriente Médio.

Fonte: Japan Times
Imagem: The Sun


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!