Time japonês sai da Copa mas deixa sua marca: limpeza no vestiário e nota de agradecimento

Publicado em 4 de julho de 2018, em Notícias do Mundo

Time de futebol japonês foi elogiado pelo seu espírito esportivo mesmo após perder o jogo para a Bélgica e deixar a Copa.

&nbspTime japonês sai da Copa mas deixa sua marca: limpeza no vestiário e nota de agradecimento

Publicidade

O time de futebol do Japão criou um alvoroço na mídia social após uma foto pós-jogo do vestiário da equipe perfeitamente limpo ter viralizado no Twitter.

A imagem foi tuitada após o time japonês ter sido derrotado pela Bélgica na Copa do Mundo na Rússia. O Japão havia mantido a liderança, mas a Bélgica venceu por 3 a 2 no último lance do jogo.  A derrota negou ao Japão seu primeiro progresso para as quartas de final.

Aparentemente, a foto foi tirada por uma coordenadora da FIFA e mostra uma mensagem escrita à mão em russo “spasibo” – obrigado –  que foi deixada na mesa no meio do vestiário perfeitamente limpo e arrumado.

O tuíte diz que o time “agradeceu aos seus fãs no estádio, limpou tudo e falou com a mídia”. E finalizou com “que exemplo para todos os times!! Que privilégio trabalhar com eles!”

A foto foi retuitada mais de 17 mil vezes em cinco horas, além de receber mais de 270 comentários elogiando o time japonês pelo seu perfeito espírito esportivo fora do campo.

Torcedores japoneses também já haviam sido elogiados por recolher o lixo que produziram no estádios após jogos do Samurai Blue.

Fonte: NHK
Imagem: Twitter


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão