Kim e Trump assinam documento em encontro histórico

Publicado em 12 de junho de 2018, em Notícias do Mundo

O documento indica que os líderes vão trabalhar juntos para o estabelecimento de novas relações entre EUA e Coreia do Norte.

&nbspKim e Trump assinam documento em encontro histórico
Os dois líderes assinaram documento o qual indica que os líderes concordaram em “trabalhar na completa da desnuclearização da península coreana” (CNN)

O presidente dos EUA e o líder da Coreia do Norte assinaram na terça-feira (12) um documento após a primeira reunião entre eles em Singapura, com Donald Trump chamando a declaração de “compreensível” e Kim Jong-un dizendo que “o mundo verá uma grande mudança”.

Publicidade

Trump, sentado ao lado de Kim em uma cerimônia para assinar o documento realizada após eles conversarem, espera que o processo de desnuclearização da Coreia do Norte inicie “muito rapidamente” sem elaboração. Ele também disse que “absolutamente” convidará Kim à Casa Branca.

Destacando a maneira cordial entre os dois líderes, Trump disse que construiu um “laço muito especial” com Kim e a relação entre ambos os países se tornou “bem diferente” de antes.

Kim disse que a Coreia do Norte e os EUA decidiram “deixar o passado para trás”.

Fotografias do documento assinado por Trump e Kim indica que os líderes concordaram em “trabalhar na direção completa da desnuclearização da península coreana”.

O documento indica que os líderes vão trabalhar juntos para o estabelecimento de novas relações entre EUA e Coreia do Norte”.

Parte do que estava escrito no documento, divulgado pela CNN:

O presidente Trump e o líder Kim Jong-un conduziram uma compreensiva, profunda e sincera troca de opiniões sobre as questões relacionadas à criação de novas relações entre os EUA e a Coreia do Norte e a construção de um regime de paz duradouro e robusto na península coreana.

O presidente Trump se comprometeu a fornecer garantias de segurança à Coreia do Norte e o líder Kim Jong-un reafirmou seu comprometimento sólido e inabalável para completar a desnuclearização da península coreana.

&nbspKim e Trump assinam documento em encontro histórico
Donald Trump mostra documento assinado por ele e Kim Jong-un (CNN)
Fonte: Kyodo, CNN
Imagem: CNN


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!