Kim convida Trump para visitar Coreia do Norte

Em carta entregue a Trump em 1º de junho, Kim Jong-un pediu ao presidente dos EUA que visite Pyongyang em julho para segunda reunião.

Kim Jong-un e Donald Trump já estão em Singapura para encontro histórico (ANN e FNnsline)

Kim Jong-un pediu a Donald Trump que visite Pyongyang em julho para a segunda reunião entre eles em sua carta ao presidente dos EUA, divulgou um jornal sul-coreano nesta segunda-feira (11), citando uma fonte em Singapura.

Publicidade

O jornal conservador JoongAng Ilbo disse que a Coreia do Norte e os EUA, quando seus oficiais se encontraram em Nova York e em outros lugares para se preparar para a cúpula de 12 de junho entre Kim e Trump, também concordou sobre a necessidade para reuniões adicionais.

A carta pessoal de Kim foi entregue a Trump quando Kim Yong Chol, alto funcionário norte-coreano, visitou o presidente dos EUA na Casa Branca em Washington no dia 1º.

Oficiais esperam que detalhes sobre a desnuclearização da Coreia do Norte sejam discutidos na prevista segunda reunião, de acordo com o jornal sul-coreano.

O jornal acrescentou que se as discussões entre os dois países procederem como planejado, é muito provável que eles realizem outra reunião em Washington em setembro e elaborem um roteiro para a total desnuclearização da Coreia do Norte.

Fonte: Kyodo
Imagem: FNNsline, ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Saudável e sapeca a pandinha comemora 1 ano

Publicado em 11 de junho de 2018, em Sociedade

A panda-gigante mais famosa do Japão ganhou de presente uma rede onde brinca, com saúde. Comemora o primeiro aniversário no zoo de Ueno.

Na véspera do primeiro aniversário a fofa se mostra saudável, com 28Kg (Asahi)

O zoológico do Parque de Ueno (Tóquio) divulgou imagens da fofa, sapeca e saudável Xiang Xiang na véspera de seu primeiro aniversário. Também abriu as portas para os jornalistas e fotógrafos, com a finalidade de divulgar o estado dela.

Publicidade

Celebra o primeiro ano na terça-feira (12), com saúde e 28Kg. Inacreditável como cresceu, pois nasceu com 147 gramas.

Dos cuidadores do zoológico ganhou uma rede feita por eles e parece ter gostado do presente. Ela sobe até a rede, se deita ou se pendura nela.

Xiang Xiang se movimenta ativamente subindo pelos troncos das árvores e adora bambu. A sua principal fonte de nutrição ainda é o leite materno, mas aos poucos já está comendo maçã cortada e pedaços de broto de bambu. Por volta dos 2 anos ela já não mais se alimentará do leite materno.

Tanto para o zoológico quanto para os visitantes, o crescimento saudável de Xiang Xiang, a panda-gigante, ainda bebê, é motivo para celebração. Ainda mais que no zoo de Ueno levou 30 anos para aparecer um bebê panda.

Afinal, faz parte de uma espécie vulnerável, já que existem poucos no Planeta. Estima-se que a população dos pandas-gigantes seja de 2.060, dados de 2017.

O Zoológico de Ueno ainda vem limitando o número de visitantes diários para zelar pela saúde de Xiang Xiang. Diariamente são distribuídos 9,5 mil cartões, os quais se esgotam em cerca de 3 horas, tamanha a popularidade da estrela.

A fofa Xiang Xiang adora brincar na rede que ganhou de presente, sempre perto da mãe (Asahi)

Toque no play para assistir a fofa da Xiang Xiang (Sankei).

Fontes: NHK e Asahi 
Fotos: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!