EUA e Coreia do Sul iniciam exercícios militares

A escala dos exercícios é a mesma de sempre, mas o período será reduzido pela metade, para cerca de 1 mês.

Imagens de exercícios militares entre os EUA e Coreia do Sul em 2016 (NHK/reprodução)

Os Estados Unidos e a Coreia do Sul deram início aos seus exercícios militares conjuntos no domingo (1º), divulgou a NHK.

Publicidade

Geralmente, os exercícios têm início em fevereiro ou março, mas foram adiados por causa das Olimpíadas e Paralimpíadas de PyeongChang na Coreia do Sul.

Os exercícios incluem o Foal Eagle, que envolve um grande desdobramento de soldados sul-coreanos e americanos, e o Key Resolve, que inclui simulação por computador.

Oficiais do ministério da defesa sul-coreano disseram que a escala dos exercícios será a mesma de sempre.

Imagens de exercícios militares entre os EUA e Coreia do Sul em 2016 (NHK/reprodução)

Contudo, oficiais disseram que o período dos exercícios será reduzido pela metade, para cerca de um mês, e atualmente não há planos para incluir porta-aviões dos EUA ou bombardeiros.

A Coreia do Norte se opõe fortemente aos exercícios anuais e realizou ações provocativas como o lançamento de mísseis balísticos no passado. Contudo, o líder norte-coreano Kim Jong-un teria amaciado seu tom quando se encontrou com representantes sul-coreanos em março.

Alguns observadores dizem que a agenda dos exercícios pode ter sido ajustada à luz de reuniões intercoreanas para o final de abril e uma possível cúpula entre os EUA e a Coreia do Norte até o final de maio.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iluminação e festival de tulipas no Parque Nabana no Sato

Publicado em 2 de abril de 2018, em Turismo em Mie

Festival de tulipas acontece até o final deste mês e a iluminação, que teve início em outubro do ano passado, segue até o dia 6 de maio.

Iluminação segue até o dia 6 de maio

O Nagashima Resort, localizado na cidade de Kuwana (Mie), é formado por quatro áreas principais: o parque temático Nagashima Spa Land, que também inclui um aquático, um complexo de águas termais (onsen), um outlet e um parque de flores, o Nabana no Sato.

Publicidade

Campos de tulipas também podem ser apreciados à noite, tão belos quanto de dia!

O Nabana no Sato é famoso por suas flores sazonais durante todo o ano e também realiza um festival de flores na primavera.

Esse festival é um dos maiores no Japão e recebe milhares de visitantes. Da primavera ao verão, o parque é lar para uma variedade de flores: hortênsias, tulipas, rosas e narcisos.

Kumamon traz alegria aos campos de tulipas!

Até o final de abril, o parque está realizando seu festival de tulipas, o Tulip Matsuri. As tulipas prendem a atenção dos visitantes que passam pelos campos durante as horas do dia, mas à noite também é possível caminhar na área apreciando a beleza das flores da mesma forma.

Em um dos campos de tulipas foi formado o desenho do famoso urso mascote da província de Kumamoto, o Kumamon.

A área que com certeza mais deixa os visitantes impressionados!

Já a iluminação anual do parque, que teve início em outubro de 2017, continua até o dia 6 de maio, com o tema Kumamoto da Mon! Kumamon no Furusato Kiko (Esta é Kumamoto! Diário de Viagem da Cidade Natal do Kumamon, em traudção livre).

A iluminação principal ilustra em alta qualidade a natureza e os locais turísticos de Kumamoto com estilo e fidelidade impecáveis. Aproveite a representação dos cenários simbólicos das cidades de Aso e Amakusa, do Castelo de Kumamoto e muitos outros que representam a beleza única do Japão.

O túnel “Cherry Blossom” que vai alterando entre as cores rosa, branca e verde

E claro não podemos deixar de lado o famoso Túnel de Luzes do parque, selecionado como uma das exibições mais cênicas do mundo.

Veja a galeria de fotos e mais informações abaixo:

Clique na imagem para expandir

Nabana no Sato (なばなの里)

  • Horário de funcionamento: das 9h às 21h
  • Valor do ingresso: 2.300 ienes (durante o período da iluminação) com voucher de mil ienes incluído para gastar no parque. No resto do ano o valor do ingresso é de 1.600 ienes
  • Amplo estacionamento gratuito
  • Site para informações: Nagashima Onsen (em japonês)

Veja a localização do Parque Nabana no Sato no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Imagens: Portal Mie

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!