Tripulante de empresa aérea é preso com pacotes de cocaína presos ao corpo

Membro da tripulação de companhia aérea jamaicana foi preso por tentativa de contrabando de cocaína para os Estados Unidos.

Imagens mostram o tripulante em seu uniforme da empresa aérea, com as calças abaixadas e uma fita adesiva branca em volta de suas pernas (US. Customs and Border Protection via CNN)

Um membro da tripulação da Fly Jamaica Airways foi preso por tentativa de contrabando de cocaína para os Estados Unidos, de acordo com uma declaração da CBP – Alfândega e Proteção de Fronteira do país.

Publicidade

As drogas foram descobertas após o homem ter sido escoltado para uma sala privada de busca no Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York no dia 17 de março, de acordo com a declaração. Seu voo veio da Baía de Montego, Jamaica.

Agentes federais disseram que descobriram quatro pacotes presos às pernas do tripulante. Cerca de quatro quilos de cocaína foram apreendidos, com um valor de mercado de aproximadamente 160 mil dólares.

Fotos divulgadas pela CBP mostram o suspeito, em seu uniforme da empresa aérea, com as calças abaixadas e uma fita adesiva branca em volta de seus joelhos e tornozelo.

Fonte e imagem: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival de sakura com projeção mapeada no famoso Castelo de Nijo

Publicado em 23 de março de 2018, em Turismo em Quioto

A exibição incrível faz parte do festival de sakura que também inclui música e luzes!

Projeções mapeadas, música e luzes (Asahi)

Tecnologia de projeção mapeada está dando vida à escultura de um dragão em um portal designado como importante propriedade cultural nacional no Castelo de Nijo, na província de Quioto, fazendo-o voar na direção dos visitantes e os convidando a apreciar a beleza das flores de cerejeira à noite.

Publicidade

A exibição incrível faz parte do festival de sakura que inclui projeções mapeadas, música e luzes, que teve início nesta sexta-feira (23) no local de Patrimônio Mundial da UNESCO.

Imagens gráficas de computador projetadas em um portal, o Karamon, exibirão o dragão trazendo a primavera a um castelo de Nijo gelado e guiará os visitantes para celebrar.

Muralhas de pedra rodeiam o castelo e 300 cerejeiras de 50 variedade também serão iluminadas.

A previsão é de que as flores no castelo desabrochem neste final de semana e o melhor momento para ver o sakura no auge será do final de março ao início de abril.

O evento será realizado até 15 de abril, das 18h às 21h.

Valores do ingresso:

Adultos: 600 ienes
Estudantes do ginásio e colegial: 350 ienes
Estudantes do primário: 200 ienes

Toque aqui para a ver a localização do Castelo de Nijo.

Assista a um vídeo para você ter ideia do festival no castelo com projeção mapeada, música e luzes:

Fonte e imagem: Asahi
Vídeo: YouTube/Sankei News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!