McDonald’s vira arcos dourados de cabeça para baixo em homenagem às mulheres

A McDonald’s vira seu logo de cabeça para baixo “em homenagem às conquistas das mulheres em todos os lugares”.

Loja na Califórnia onde o logo foi virado de cabeça para baixo. O “W” se refere à palavra “women”, que significa mulher em inglês (Business Insider)

“Pela primeira vez na história de nossa marca, viramos nossos icônicos arcos de cabeça para baixo”, disse o chefe global de diversidade da McDonald’s Wendy Lewis.

Publicidade

Os arcos gigantes foram fisicamente virados de cabeça para baixo somente em uma loja da rede na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, os arcos de cabeça para baixo vão substituir os arcos em suas posições tradicionais em todos os canais digitais da McDonald’s.

Lewis disse que a McDonald’s está virando seu logo de cabeça para baixo “em homenagem às conquistas das mulheres em todos os lugares”.

A rede McDonald’s também marcará a ocasião em outras 100 localizações nos EUA, onde funcionários vão usar bonés e camisetas especiais.

Nos últimos anos, as empresas começaram a usar o Dia Internacional da Mulher para transmitir suas opiniões sobre igualdade de gênero.

“O Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade perfeita para as marcas falarem sobre seu comprometimento ao empoderamento”, disse Tim Calkins, um professor de marketing da Escola Kellog de Gerenciamento da Universidade Northwestern.

Fonte: CNN Money
Imagem: Business Insider

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mensagem em garrafa mais antiga do mundo é encontrada na praia

Publicado em 8 de março de 2018, em Notícias do Mundo

Família australiana encontra a mensagem em garrafa mais antiga do mundo, 132 anos após ela ter sido jogada ao mar.

A garrafa com a mensagem foi encontrada por uma família na Austrália em janeiro (Kymillman)

A mais antiga mensagem em garrafa conhecida foi achada em janeiro em uma praia na costa oeste da Austrália, 132 anos após ela ter sido jogada no oceano, de acordo com o Western Australian Museum.

Publicidade

A garrafa, parte de um experimento alemão no século 19, foi encontrada semi-enterrada na areia a cerca de 180 quilômetros ao norte de Perth por Tonya Illman, após o carro de seu filho ter ficado atolado no local.

A mensagem tinha data de 12 de junho de 1886, e explicava que a garrafa foi jogada ao mar do veleiro alemão “Paula”, 950 quilômetros da costa oeste da Austrália.

Ao longo do século 19, milhares de garrafas foram lançadas ao mar de navios alemães como parte de um experimento realizado pelo Observatório Naval da Alemanha.

O objetivo do experimento de trabalho intensivo era encontrar rotas de navegação mais rápidas e eficientes.

Inicialmente, a família Illman estava cética, achando que a garrafa era parte de uma “farsa”, então a apresentou ao museu australiano para investigações.

Das milhares de garrafas jogadas no mar como parte do experimento alemão, a encontrada pela família Illman foi a 663ª.

O registro anterior para a mensagem em garrafa mais antiga do mundo foi 108 anos entre seu lançamento e descoberta.

Fonte: Kyodo
Imagem: Kymillman

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!