Tiroteio em escola nos EUA deixa 17 mortos

Esse foi o 18º tiroteio em uma escola dos EUA até agora neste ano, de acordo com um grupo de controle de armas.

O atirador de 19 anos sendo preso pelos policiais (Reuters/reprodução)

Um atirador de 19 anos retornou a uma escola na Flórida, EUA, onde ele uma vez havia sido expulso por razões disciplinares e abriu fogo usando um rifle AR-15 na quarta-feira (14), matando 17 pessoas antes de ser preso pela polícia, disseram autoridades.

Publicidade

A violência ocorreu antes da hora da saída na Marjory Stoneman Douglas High School em Parkland, a cerca de 72 quilômetros de Miami. Imagens ao vivo de rede de tevê mostraram estudantes saindo do prédio enquanto dezenas de policiais e equipes de emergências se aglomeravam na área.

O atirador foi identificado como Nikolaus Cruz, que anteriormente frequentava a escola e foi expulso por razões disciplinares não especificadas, disse Scott Israel, xerife do Condado de Broward em uma conferência de imprensa horas depois.

Doze pessoas foram mortas dentro da escola, duas outras no lado de fora do prédio, mais uma na rua e outras duas morreram no hospital em decorrência dos ferimentos, disse Israel. Ele citou que dentre as vítimas estavam estudantes e adultos.

Esse foi o 18º tiroteio em uma escola dos EUA até agora neste ano, de acordo com o grupo de controle de armas Everytown for Gun Safety.

Fonte e imagem: Agência Reuters

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novidades em bebidas transparentes e com gás

Publicado em 15 de fevereiro de 2018, em Sociedade

Dois lançamentos da Starbucks em parceria com a Suntory prometem agradar quem quer bebidas transparentes, com gás, zero ou de baixa caloria. Veja só!

Duas novas bebidas transparentes e gaseificadas. A diferença é que à esq. tem cafeína (divulgação)

A rede Starbucks, famosa pelos seus cafés e bebidas, desenvolveu mais duas bebidas, desta vez em parceria com a Suntory. O objetivo é oferecer bebidas refrescantes antes da primavera chegar, somente para os clientes da rede de lojas de conveniência Seven Eleven.

Publicidade

Uma delas traz o conceito de transparência, com gás, como está em alta, sem calorias, mas tem cafeína.

Sim, a cafeína foi extraída do café cereja, quando está pronto para colheita. Junto com ela, suco de coco mais minerais. Obteve-se uma bebida transparente, a qual é gaseificada. Seu nome é Refreshing Taste.

A outra bebida igualmente transparente, também da linha Starbucks Sparkling, é de baixa caloria. Apesar da transparência é saborizada com sucos de pêssego e maçã, conferindo uma doçura suave e foi batizada de Peach Splash.

As garrafas são de 390 ml, a primeira custa ¥130 e a segunda ¥140, e estarão à venda a partir de 27 deste mês, na terça-feira, nas mais de 20 mil lojas da rede Seven Eleven.

Fonte e foto: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!