Passageiro fica nu e avião é forçado a retornar ao aeroporto

O voo da Alaska Airlines com destino a Seattle foi forçado a retornar a Anchorage nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (7).

O homem se trancou no banheiro e tirou as roupas (Wikimedia/imagem ilustrativa de um avião da Alaska Airlines)

Um voo da Alaska Airlines com destino a Seattle foi forçado a retornar a Anchorage nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (7), após um passageiro ter se trancado no banheiro, tirado todas as suas roupas e se recusado a seguir as instruções da tripulação.

Publicidade

Kate Danyluk, uma passageira no voo, disse ao Associated Press que percebeu algo errado porque as comissárias de bordo estavam indo e voltando nos corredores e tinham colocado luvas de borracha.

“O voo 146 da Alaska Airlines com destino a Seattle retornou a Anchorage porque um passageiro não seguiu as instruções das comissárias de bordo. Enquanto nenhuma emergência foi declarada, a decisão foi de retornar a Anchorage”, disse um porta-voz da empresa aérea em um email.

A polícia do aeroporto e a FBI aguardavam o avião quando ele aterrissou um pouco antes das 3h.

“A polícia veio e o tirou pela porta de trás”, disse Danyluk, uma professora de Anchorage que estava indo participar de uma feira de jardinagem em Seattle.

Não ficou imediatamente claro se o homem foi preso. O FBI não respondeu às várias mensagens enviadas pela AP na quarta-feira.

Danyluk não viu o homem, e disse que vários outros estavam em pé perto do banheiro para cobrir a visão. Ela ouviu que ele “havia tirado as roupas e que não estava em seu estado normal”.

Havia 178 passageiros no voo. O avião decolou para Seattle logo após as 6h30.

Fonte: AP, Mainichi
Imagem: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Vítimas do tráfico de pessoas no Japão: uma brasileira

Publicado em 8 de fevereiro de 2018, em Crime, Sociedade

Foram resgatadas 42 vítimas do tráfico de seres humanos no Japão, em 2017. A grande maioria foi explorada para atividades ligadas ao sexo.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!