Carro fica pendurado no segundo andar de prédio

Um vídeo mostra o momento quando o motorista perdeu o controle de seu carro e o veículo “voou” em direção ao segundo andar de um prédio comercial .

Após bater em uma divisória elevada, o carro voou por 18 metros, atingiu um prédio comercial e ficou preso (ABC News)

Um vídeo dramático mostra o momento quando o motorista perdeu o controle de seu carro e o veículo “voou” em direção ao segundo andar de um prédio comercial em Santa Ana, Califórnia (EUA), onde funcionava uma clínica dentária.

Publicidade

A colisão, que ocorreu no domingo (14) abalou os hóspedes de um hotel ao lado, mas a clínica dentária estava fechada no momento.

O carro estava em alta velocidade quando atingiu uma divisória mediana elevada, “voou” 18 metros, atingiu o prédio e ficou preso, disse o Departamento da Polícia de Santa Ana.

A Autoridade do Condado de Orange disse que respondeu e extinguiu um pequeno incêndio. Somente casos de pessoas com ferimentos leves foram reportados, disse a polícia.

Outras imagens de câmeras de segurança de um ônibus mostram o carro voando em frente a ele.

De acordo com a polícia o motorista admitiu ter consumido narcóticos. A estação ABC KBC-TV em Los Angeles reportou que o motorista foi preso pela suspeita de dirigir sob influência de drogas.

O departamento do corpo de bombeiros de Los Angeles usou uma empilhadeira para remover o carro, segundo a polícia.

Veja o vídeo:

Fonte: ABC News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Epidemia da influenza: mais de 1 milhão de infectados

Publicado em 16 de janeiro de 2018, em Sociedade

O governo pede atenção da população para o elevado número de pacientes com influenza, o que denota expansão da epidemia.

Por causa da expansão da epidemia o governo chama à atenção para a etiqueta dos que estão com influenza

Nesta terça-feira (16) o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar alertou para a expansão da epidemia de influenza no país.

Publicidade

O Instituto Nacional de Doenças Infecciosas divulgou que há pelo menos 1,24 milhão de pacientes, de acordo com levantamento feito em cerca de 5 mil instituições médico-hospitalares. A pesquisa foi realizada no período de 1.º a 7 deste mês. O saldo foi de aumento repentino de mais de 200 mil pessoas infectadas.

Etiqueta antivírus

O ministério pede para as pessoas que estão com tosse e espirros que usem a etiqueta. Isto significa o uso de máscara ou de, pelo menos, colocar um lenço para cobrir a boca na hora de espirrar ou tossir. Essa etiqueta ajuda a não espalhar o vírus em terceiros.

Idosos e crianças correm mais risco de desenvolverem doenças severas em decorrência da influenza, por isso, a prevenção ainda é a melhor forma de se manterem seguras.

Epidemia: tipos A e B

A média nacional era de 16 pacientes por médico, no entanto há províncias como Okinawa e Oita que tiveram um aumento médio para 32 e 29, respectivamente. Shiga e Gifu estão com a mesma proporção, de 25 para 1. Em Mie e Wakayama há escolas que tiveram que dar folga aos alunos para evitar a expansão da epidemia.

Nessas últimas 5 semanas o vírus do tipo A foi o mais detectado. Ele foi o responsável pela epidemia de 2009, mas o do tipo B foi encontrado em 30% dos pacientes.

As instituições médico-hospitalares pediram ao governo suprir a falta de vacinas, pois a produção começou com atraso. O ministério pediu que as crianças acima de 13 anos recebam apenas uma dose da vacina.

Fontes: Nikkei e NHK
Foto ilustrativa

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!