Duelo entre seleções do Japão e Brasil

Publicado em 10 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Lille, França, é o palco para o amistoso entre as seleções Canarinho e Samurai Blue, nesta noite, horário Japão, com transmissão ao vivo.

&nbspDuelo entre seleções do Japão e Brasil
Treino das duas seleções que travarão um duelo no amistoso na França (Sanspo)

A sociedade japonesa e a comunidade brasileira estarão com os olhos na tevê nesta noite de sexta-feira (10). O amistoso entre as seleções Canarinho e Samurai Blue acontece a partir das 21h (horário Tóquio), no Stade Pierre-Mauroy, também conhecido como Grande Stade Lille Metropole, na cidade de Lille, França.  

Os principais jogadores do Japão estão de fora desse amistoso. São Honda, Kagawa e Okazaki, os quais não foram convocados para os amistosos na Europa – jogos contra o Brasil e Bélgica.

O treinador da seleção japonesa, o bosníaco Vahid Halilhodzic explicou que essa partida é um teste para saber em que nível está a seleção japonesa. Ela está em 44º lugar no ranking da FIFA, enquanto o Brasil ocupa a segunda posição.

“O Brasil é o time mais forte do mundo”, disse o técnico bosníaco, se referindo às estrelas do futebol como Neymar, Marcelo, Gabriel Jesus e os demais que atuam em clubes europeus. Até que ponto o futebol japonês tem esse poder de competição, é um questionamento e a avaliação virá com o resultado desta noite. A partida vai ser também um grande teste para a Copa do Mundo.

Seleção Canarinho

Os convocados de Tite para a partida em Lille são: goleiros Alisson, Ederson e Cássio; na defesa Marcelo, Alex Sandro, Daniel, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Miranda e Jemerson. Como meio-campistas Diego, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Casemiro, Giulinano, Willian e Philippe Coutinho. Os atacantes destacados são Neymar, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Firmino, Diego Souza e Taison.

Seleção Samurai Blue

Foram convocados para a seleção também chamada de Halil os goleiros Kawashima, Higashiguchi e Nishikawa; para a defesa Hiroki Sakai, Gotoku Sakai, Nagamoto, Kurumaya, Yoshida, Shoji, Makino e Miura. Para o meio de campo Hasebe, Yamaguchi, Ideguchi, Endo, Kurata, Morioka, Nagasawa, Inui e Haraguchi. Os atacantes convocados são Kubo, Asano, Osako, Sugimoto e Koroki.

&nbspDuelo entre seleções do Japão e Brasil

Transmissão ao vivo

A rede de tevê do grupo Asahi (ANN), canal aberto, fará transmissão do amistoso entre Japão e Brasil, a partir das 20h54.

Para quem é assinante, poderá assistir pela Sportv ou Rede Globo, canal aberto.

Fontes e fotos: Jiji, ANN e Sanspo

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Empregos no Japão by Fujiarte
Waysu - Empregos com segurança!