Treinamento com bombardeiro B-1 e caça F-15 na península coreana

Com o objetivo de conter as ameaças da Coreia do Norte, foi realizado treinamento militar conjunto com bombardeiro norte-americano e caça sul-coreano.

Imagem ilustrativa de bombardeiro norte-americano (Pixabay)

A sede das Forças Armadas da Coreia do Sul informou na manhã de quarta-feira (11) que foi realizado um treinamento conjunto na noite de terça-feira (10). O bombardeiro norte-americano B-1 e o avião de caça sul-coreano F-15, da Força Aérea do país, realizaram uma formação conjunta na tentativa de conter as provocações militares da Coreia do Norte.    

Publicidade

O B-1 saiu da Base Aérea de Guam, território americano, sobrevoou o Mar do Japão e realizou um treinamento com simulação de lançamento de mísseis. Depois, recebeu assistência do caça F-15 do exército sul-coreano e realizaram outro treinamento sobre o Mar Amarelo, no Oceano Pacífico.

Nos dias 23 e 24 de setembro o bombardeiro norte-americano voou sobre a península coreana. Nessa ocasião, tarde da noite, a Coreia do Norte não tomou nenhuma medida de resposta.

Desta vez, o treinamento também foi realizado durante a noite para fortalecer a pressão psicológica sobre a Coreia do Norte.

Kim Jong-un vem contestando o governo Trump a respeito do uso repetidamente do bombardeiro B-1 sobre a península coreana.

Fonte: Sankei News 
Foto ilustrativa: Pixabay

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem dirige carro ao longo dos trilhos do trem

Publicado em 11 de outubro de 2017, em Sociedade

Câmeras de segurança registraram imagens do veículo passando ao lado de uma plataforma de estação.

Em imagens de câmeras de segurança, o carro é visto passando ao lado da plataforma de uma estação (JNN/reprodução)

Operações de trem foram interrompidas na noite de terça-feira (10) após um homem dirigir seu veículo, por engano, ao longo dos trilhos na cidade de Shiraoi (Hokkaido), divulgou hoje (11) a TBS News.

Publicidade

De acordo com a Polícia da Província de Hokkaido, por volta das 22h, o homem de 83 anos, residente da cidade de Kushiro, dirigiu seu veículo ao longo dos trilhos da linha Muroran da JR por uma distância de aproximadamente 1,2Km.

Uma pessoa que viu o incidente pressionou um botão de emergência, interrompendo as operações dos trens. Não houve relatos de feridos.

O idoso disse à polícia que acabou entrando nos trilhos após cometer um erro em um cruzamento. “Quando percebi que estava dirigindo sobre os trilhos fiquei preso ao tentar sair no próximo cruzamento,” teria dito ele.

Em imagens de câmeras de segurança, o veículo é visto passando ao lado de uma plataforma de estação.

De acordo com a JR Hokkaido, um trem de carga fez uma parada de emergência a cerca de 600m do incidente. Além disso, dois serviços de trem regular foram cancelados e as operações de três trens expressos sofreram atraso.

Fonte: TBS News via Tokyo Reporter
Imagem: JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!