Sobe o número de mortos em maior ataque a tiros da história dos EUA

O tiroteio em massa de Las Vegas já é considerado o maior da história dos Estados Unidos. Pelo menos 59 mortos e mais de 500 feridos.

Pelo menos 59 mortos e 527 feridos no mais mortal tiroteio em massa na história do país (NHK/reprodução)

Pelo menos 59 pessoas foram mortas e centenas ficaram feridas no tiroteio que ocorreu no domingo (1º) na cidade resort de Las Vegas, nos Estados Unidos. As mídias locais estão reportando o tiroteio em massa como o mais mortal na história do país.

Publicidade

De acordo com a polícia, divulgou a NHK, 527 pessoas ficaram feridas no ataque que ocorreu por volta das 22h em um hotel e complexo de casino na cidade de Las Vegas.

Segundo oficiais, um atirador, identificado como Stephen Paddock, de 64 anos residente de Las Vegas, disparou de um quarto no 32º andar de um hotel em direção a um festival de música country que estava sendo realizado na rua.

O autor dos tiros, morador de Las Vegas, Stephen Paddock de 64 anos (NHK/reprodução)

Cerca de 20.000 pessoas estavam na área no momento do ataque.

Segundo a polícia, Paddock foi encontrado morto no quarto do hotel. Ele estava hospedado no local desde a quinta-feira passada. Investigadores teriam encontrado mais de 10 armas no quarto do hotel, assim como outras em sua casa.

O grupo militante do Estado Islâmico assumiu responsabilidade pelo ataque, mas a polícia disse que não encontrou tal ligação.

Vídeo do momento do ataque:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=_ZkzSI1PdfA

Fonte e imagens: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

TV 4K de 50 polegadas na faixa dos 50 mil ienes

Publicado em 3 de outubro de 2017, em Lançamentos

Esta é a segunda campanha de uma rede de lojas de desconto, com upgrade no modelo do aparelho de tevê 4K, tela de cristal líquido, a um preço acessível.

Tevê 4K de 50 polegadas a preço acessível (KakakuMag)

Uma grande rede de lojas de desconto coloca à venda, a partir de terça-feira (3) um aparelho de tevê de 50 polegadas, 4K, tela de cristal líquido, por 54.800 ienes, mais imposto.

Publicidade

Esse modelo é original, desenvolvido exclusivamente para a rede Don Quijote, com upgrade. Acontece que o primeiro modelo, na mesma faixa de preços foi lançado em junho deste ano. O seu sucessor é esse modelo – 50V ULTRA HD TV 4K LCD TV (LE-5060TS4K) – com mais brilho do que o anterior.

Clientes que adquiriram o modelo anterior aprovaram o produto. Especialmente para quem gosta de games com movimentos rápidos. O aparelho permite gravação em um disco rígido USB e tem sintonizador duplo incorporado.

No modelo anterior, a empresa anunciou que usou placa da Toshiba. Para este modelo, não foi revelada qual placa foi utilizada.

A rede Don Quijote informou que o modelo anterior esgotou-se rapidamente logo após o lançamento. Para essa segunda versão, a rede preparou mais unidades para atender aos clientes que não conseguiram comprar da vez passada.

Esse aparelho será colocado sequencialmente em todas as lojas da rede.

Fonte: Rocket News
Fotos: Don Quijote e KakakuMag

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!