Desaparecimento de avião da Malaysia Airlines ainda é um mistério

A aeronave desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. As buscas serão retomadas se novas informações credíveis surgirem, disseram autoridades.

A aeronave desapareceu em 2014 com 239 pessoas a bordo. As autoridades australianas retomarão as buscas se novas informações credíveis surgirem (NHK/reprodução)

Autoridades australianas apresentaram o relatório final sobre o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, divulgou a NHK.

Publicidade

A aeronave desapareceu com 239 pessoas a bordo em 2014. O relatório diz que o desaparecimento continua sendo um mistério, uma situação que as autoridades chamam de “quase inconcebível e socialmente inaceitável.”

O Departamento Australiano de Segurança do Transporte disse que ainda não sabe o que aconteceu com a aeronave. O relatório expressa profundo lamento por não ser capaz de fornecer respostas sobre o destino do avião.

O voo MH370 partiu de Pequim e seguia com destino a Kuala Lumpur quando mudou de direção repentinamente após suas comunicações terem sido cortadas menos de uma hora após sua partida.

Autoridades australianas tiveram um papel importante na busca pela aeronave até elas suspenderem os esforços em janeiro. As buscas serão reiniciadas se novas informações credíveis surgirem, salientaram.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cervejas 10% mais caras, depois de 10 anos

Publicado em 4 de outubro de 2017, em Sociedade

As cervejas da companhia Asahi passarão a custar em média 10% a mais, a partir de março do ano que vem. Mas as em lata não são alvo.

As cervejas em garrafa e barris da Asahi custarão cerca de 10% a mais a partir do ano que vem

A Asahi Breweries anunciou na terça-feira (3) aumento de preços na sua linha de cervejas, a partir de março do ano que vem.

Publicidade

O aumento de preços ocorrerá depois de 10 anos, ou desde março de 2008. As cervejas alvo do aumento de preço são as em garrafa e em barris. As em lata não terão seus preços ajustados.

O consumidor final não terá que desembolsar mais pela bebida caso compre as latas nos supermercados ou lojas de conveniência. No entanto, ainda não se sabe se os restaurantes e bares irão repassar o aumento, já que são eles os maiores consumidores de cervejas em garrafa e barris.

Por que 10% 

De acordo com a explicação da empresa, os custos de logística estão aumentando com a falta de motoristas de caminhão.

Além disso, os custos para a reciclagem das garrafas estão mais altos. Também considerou o aumento de preços da matéria-prima, a cevada.

Segundo a imprensa, esse aumento de preços é incidente para o atacado. A decisão de repassar o aumento para os clientes dos bares e restaurantes será de cada um desses estabelecimentos.

Fontes: NHK e Sankei
Foto: Wallscover

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!