Teatro Steve Jobs sedia o primeiro de muitos eventos da Apple

O primeiro de muitos outros eventos é realizado no Steve Jobs Theater – 12 de setembro, 10h, em Cupertino (EUA) – ou 2h de quarta-feira (13) no horário Tóquio. Confira o espetacular teatro no vídeo.

Teatro Steve Jobs sedia o primeiro de muitos outros eventos da Apple (9to5Mac)

Ele recebeu autorização especial das autoridades da cidade para poder sediar o evento que anuncia as novidades da Apple para o iPhone que comemora 10 anos. Além de outros anúncios para o Watch e outros.

Publicidade

Afinal, o Steve Jobs Theater dentro do futurístico Apple Park, ainda não estão prontos. O teatro todo de vidro, com formato de uma aeronave, tem capacidade para mil convidados. É um luxo.

Confira as imagens no vídeo.


Só para se ter uma ideia, especula-se que as obras do campus futurista da Apple tenha custado 5 bilhões de dólares.

Steve Jobs detestava ar condicionado, assim, o prédio foi concebido para “respirar”. Montanhas artificiais e plantio de 5 mil árvores resistentes à seca, algumas escolhidas por Jobs, sobreviverão à crises climáticas.

O centro de fitness e bem-estar tem pouco mais de 3 mil metros quadrados. Tem até ala de 2 andares para ioga para se parecer com o hotel favorito de Steve Jobs, Yosemite. Tem um café com portas de vidro de quatro andares que se abrirão em dias agradáveis ​​para que os funcionários possam comer fora.

“Pods” projetados para as muitas atividades diferentes que ocorrerão em seus muros, desde o trabalho e colaboração até a socialização.

O Teatro Steve Jobs tem mil lugares para receber os convidados.

A estrutura toda da “nave” tem 245.364 metros quadrados de painéis solares. Para prevenção de desastres naturais, amortecedores para suportar terremotos.

Mais, escritórios com painéis de madeira personalizados de madeira reciclada, são alguns dos destaques do campus futurístico.

Antes do grande evento de anúncios tão esperados, as páginas web da Maçã estavam com aviso “já voltamos. Descubra tudo daqui a pouco”.

Saiba das novidades da Apple nas próximas matérias.

Foto: 9to5Mac e Apple

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Expansão da ferrovia Transiberiana poderia ligar Londres a Tóquio

Publicado em 13 de setembro de 2017, em Sociedade

Se a nova expansão Transiberiana acontecer, seria então possível viajar de Londres a Tóquio completamente de trem.

Para que a proposta siga em frente, 2 pontes teriam que ser construídas, 1 entre o continente principal da Rússia e sua maior ilha, Sakhalin, e outra entre Sakhalin e Wakkanai, em Hokkaido (Mail Online)

O futuro da viagem de trem está parecendo bem excitante. A Rússia anunciou na semana passada sua proposta para ligar a ferrovia Transiberiana de Londres a Tóquio, divulgou o Telegraph.

Publicidade

A massiva extensão ferroviária foi proposta pela primeira vez pelo Japão em outubro de 2016, quando o governo expressou interesse em trazer a ferrovia para a ilha de Hokkaido.

As intenções do governo japonês poderiam impulsionar o turismo e facilitar os negócios com a Rússia e Europa, contudo, a ideia inicial dependeu da cooperação da Rússia.

Agora, o governo russo surgiu com uma proposta mais ambiciosa do que a original.

A nova ferrovia, que se estenderia por cerca de 13.500km, terminaria na cidade de Wakkanai, em Hokkaido. A atual rota Transiberiana inicia em Moscou e termina em Vladivostock e, de acordo com o novo plano, a linha continuaria atravessando uma ponte até a ilha russa de Sakhalin.

A partir de Sakhalin, a ferrovia atravessaria uma segunda ponte, de 45km, até o Japão.

“Estamos oferecendo seriamente aos parceiros japoneses considerar a construção de uma mistura de estrada e passagem ferroviária de Hokkaido ao sul de Sakhalin”, disse o primeiro-ministro Igor Shuvalov ao Siberian Times. Apelidada de “ponte através da história”, o projeto seria amplo para o Japão e a Rússia, que nunca assinaram um tratado formal para terminar as hostilidades da Segunda Guerra Mundial.

Se tudo acontecer como o plano, os viajantes poderão embarcar no Eurostar de Londres a Paris, depois em um trem noturno que passa pela Alemanha, Polônia e Bielorússia antes de chegar a Moscou. De lá, a ferrovia Transiberiana seguiria diretamente a Hokkaido, que fica a algumas horas de Tóquio via trem-bala.

A impressão de um artista da proposta ponte de 45km que ligaria Sakhalin a Hokkaido (Mail Online)

Putin está disposto a aumentar o investimento no extremoleste russo e as relações estão aquecendo, então é o momento perfeito para a introdução da nova linha ferroviária.

Shuvalov disse que o Japão se tornaria um “estado continental” uma vez que a ferrovia se tornar realidade.

Os planos foram revelados durante o Fórum Econômico do Leste realizado da Rússia, sediado em Vladivstok por Putin.

Fonte: Unilad, Mail Online
Imagem: Mail Online

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!