Teatro Steve Jobs sedia o primeiro de muitos eventos da Apple

Publicado em 13 de setembro de 2017, em Notícias do Mundo

O primeiro de muitos outros eventos é realizado no Steve Jobs Theater – 12 de setembro, 10h, em Cupertino (EUA) – ou 2h de quarta-feira (13) no horário Tóquio. Confira o espetacular teatro no vídeo.

&nbspTeatro Steve Jobs sedia o primeiro de muitos eventos da Apple
Teatro Steve Jobs sedia o primeiro de muitos outros eventos da Apple (9to5Mac)

Ele recebeu autorização especial das autoridades da cidade para poder sediar o evento que anuncia as novidades da Apple para o iPhone que comemora 10 anos. Além de outros anúncios para o Watch e outros.

Afinal, o Steve Jobs Theater dentro do futurístico Apple Park, ainda não estão prontos. O teatro todo de vidro, com formato de uma aeronave, tem capacidade para mil convidados. É um luxo.

Confira as imagens no vídeo.


Só para se ter uma ideia, especula-se que as obras do campus futurista da Apple tenha custado 5 bilhões de dólares.

Steve Jobs detestava ar condicionado, assim, o prédio foi concebido para “respirar”. Montanhas artificiais e plantio de 5 mil árvores resistentes à seca, algumas escolhidas por Jobs, sobreviverão à crises climáticas.

O centro de fitness e bem-estar tem pouco mais de 3 mil metros quadrados. Tem até ala de 2 andares para ioga para se parecer com o hotel favorito de Steve Jobs, Yosemite. Tem um café com portas de vidro de quatro andares que se abrirão em dias agradáveis ​​para que os funcionários possam comer fora.

“Pods” projetados para as muitas atividades diferentes que ocorrerão em seus muros, desde o trabalho e colaboração até a socialização.

O Teatro Steve Jobs tem mil lugares para receber os convidados.

A estrutura toda da “nave” tem 245.364 metros quadrados de painéis solares. Para prevenção de desastres naturais, amortecedores para suportar terremotos.

Mais, escritórios com painéis de madeira personalizados de madeira reciclada, são alguns dos destaques do campus futurístico.

Antes do grande evento de anúncios tão esperados, as páginas web da Maçã estavam com aviso “já voltamos. Descubra tudo daqui a pouco”.

Saiba das novidades da Apple nas próximas matérias.

Foto: 9to5Mac e Apple

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
au - telefonia movel no Japao
Passagens Aereas para o Brasil
au - telefonia movel no Japao
Casa Própria no Japão
au - telefonia movel no Japao
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
au - telefonia movel no Japao
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão