Bezerra recém-nascida viraliza na Internet por semelhança com membro do Kiss

Bezerra nasce e viraliza na Internet por semelhança com o baixista da banda Kiss. Veja mais.

Gene Simmons, baixista do Kiss, e bezerra Genie (Imagem/Reprodução: Heather Taccetta/Hill Country Visitor via AP, Natacha Pisarenko/AP)

Segundo as mídias americanas, em 28 do mês passado, uma bezerra com pelagem preta e branca no rosto nasceu em fazenda do estado do Texas. Essa bezerra chamou a atenção de muitos internautas por sua semelhança com Gene Simmons, baixista da banda Kiss.

Publicidade

Pelo fato de ser muito parecida com Gene Simmons, a bezerra foi nomeada de Genie. O próprio baixista comentou essa semelhança em seu Twitter: “Isso é real, gente! A bezerra chamada Genie nasceu em rancho no Texas e parece EXATAMENTE com o roqueiro do Kiss Gene Simmons.”

Segundo a rancheira da fazenda onde a bezerra nasceu, Genie não será levada a um matadouro e será um animal de estimação.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Milagre: vagões do metrô passam sobre a mulher e ela se salva

Publicado em 3 de agosto de 2017, em Sociedade

Como por milagre uma mulher que caiu nos trilhos do trem do metrô se salvou. A ocorrência foi na estação de Sakae em Nagoia.

Estação de Sakae, na plataforma da linha Meijo que ainda não tem a mureta protetora, onde a mulher caiu nos trilhos (CBC TV)

Uma mulher, com faixa etária na casa dos 20, caiu nos trilhos do trem que opera o metrô da cidade de Nagoia. O fato ocorreu na estação Sakae, na linha Meijo, na manhã de quarta-feira (2), segundo o noticiário.

Publicidade

As linhas Sakuradori e Higashiyama do metrô da cidade já instalaram a mureta de prevenção nas plataformas, com portas que se abrem automaticamente quando o trem chega. Porém, a linha Meijo, ainda irá implantar para ficarem prontas até 2020.

Milagre: a mulher sai sã e salva dos trilhos

Sem a mureta de prevenção, a mulher caiu da plataforma, sobre os trilhos, por volta das 7h00. O trem que fazia o trajeto Porto de Nagoia a Nagoya Dome estava vindo para parar na estação de Sakae.

De acordo com o noticiário da CBC TV, o condutor de 41 anos viu a mulher, freou mas não conseguiu parar o trem a tempo. O trem de 6 vagões só parou 60 metros depois do local onde ela estava.

Para surpresa de todos da estação e do condutor, a mulher saiu salva dos trilhos. Ela tinha apenas leves lesões. Ela própria relatou que se deitou entre os dois trilhos e o milagre aconteceu.

A mulher ficou num vão que tem no máximo 30cm, entre os trilhos e a parte inferior dos vagões do trem do metrô.

Ilustração gráfica de como teria ficado a mulher, entre os trilhos e os vagões do trem de metrô (CBC TV)

Fonte e imagens: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!