Príncipes William e Harry compartilham lembranças da mãe Diana

O próximo mês marca 20 anos da morte da Princesa de Gales, Diana.

William (35) e Harry (32), compartilham lembranças da mãe, a Princesa Diana, que morreu em 1997 (Twitter/Kensnigton Palace)

O Príncipe William e o Príncipe Harry compartilharam memórias de sua mãe, a Princesa Diana, com a proximidade dos 20 anos de sua morte em agosto.

Publicidade

A ex-Princesa de Gales morreu em um acidente de carro em Paris (França) em 1997 aos 36 anos.

Os príncipes serão destaque em um documentário de TV sobre a mãe deles, produzido pela rede de televisão britânica ITV, que será transmitido na próxima segunda-feira.

Em uma entrevista, o Príncipe William revelou que ele e seu irmão trocaram as últimas palavras com a mãe em uma ligação por telefone feita horas antes do acidente.

William disse que ele e Harry queriam se despedir rapidamente da mãe e voltar a brincar com seus primos. Ele ressalta que se soubesse o que estava prestes a acontecer ele não teria sido tão indiferente em relação a isso, dizendo que aquela ligação está fortemente presa à sua mente.

Diana com William e Harry em uma parque de diversões (Twitter/ Kensington Palace)

O Príncipe Harry também refletiu sobre o incidente, chamando-o de incrivelmente difícil, mas ele também recordou de sua mãe como uma pessoa vibrante, dizendo que ele ainda podia escutar a gargalhada dela.

Os príncipes recordaram o amor que ela mostrava a eles. Harry disse que mesmo se estivesse do outro lado da sala ele podia senti-lo.

William e Harry começaram a falar sobre a morte de Diana desde o ano passado. Eles pedem por apoio e assistência para as pessoas que sofrem de doença mental, com base em suas próprias experiências de perder a mãe.

Fonte: NHK
Imagens: Twitter/ Kensington Palace

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alerta do Consulado do Japão: arrombamento de caixas eletrônicos em Manaus

Publicado em 26 de julho de 2017, em Brasil

O Consulado Geral do Japão em Manaus divulga orientação para os seus cidadãos tomarem cuidado na cidade para não se tornarem vítimas de roubo e assalto.

A bela cidade de Manaus sofreu um arrombamento na agência bancária, o que gerou alerta do Consulado Geral do Japão (Wikipedia)

Segundo imprensa local, bandidos arrombaram 3 caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O roubo ocorreu no domingo (23). Segundo A Crítica, os bandidos usaram maçarico e cilindro de oxigênio para o arrombamento.

Publicidade

Nesse bairro residem vários japoneses transferidos pelas empresas e também, vários costumam permanecer por um período, seja a trabalho, seja para turismo.

Consulado gera alerta para seus cidadãos

A nota foi gerada pelo Consulado Geral do Japão em Manaus, capital do Amazonas, já na segunda-feira (24). Ela recomenda aos seus cidadãos que residem, aos que estão com estadia na cidade e aos que têm visita programada, prestarem atenção ao informe.

A solicitação do consulado é que todos tomem cuidados para não se tornarem vítimas na capital, com 3 recomendações (reprodução):

  1. Ter em mente usar roupas simples e casuais, na medida do possível, sempre que for sair
  2. Prestar muita atenção ao fazer troca de moeda, no banco e na ATM (manter sempre o olhar de vigilância no ambiente)
  3. Na medida do possível, procurar entrar nesses locais acompanhado de mais pessoas

Além disso, se porventura se tornar vítima, jamais reaja.

O boletim do Consulado Geral do Japão em Manaus foi copiado e repostado em vários web sites das agências de turismo que atendem o público japonês.

Fontes: Consulado Geral do Japão em Manaus e A Crítica
Foto: Wikipedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!