Polícia resgata mulher que estava acorrentada pelo pescoço dentro de container

Polícia divulgou pela primeira vez imagens do resgate da mulher que estava acorrentada pelo pescoço dentro de container nos EUA. Veja mais.

Imagem/Reprodução: Denverpost

Em novembro do ano passado, a polícia resgatou uma mulher que estava acorrentada pelo pescoço por uma corrente dentro de um container. O incidente ocorreu em uma fazenda da Carolina do Sul, EUA. As imagens foram divulgadas pela polícia recentemente.

Publicidade

Após escutar os gritos de uma mulher, os investigadores foram regatá-la. Primeiramente, os investigadores tiveram que abrir o container de metal com uma serra elétrica.

Quando os policiais entraram no local, eles encontraram a mulher acorrentada pelo pescoço. A mulher e seu namorado estavam desaparecidos há 2 meses na época.

A partir do testemunho da mulher, a polícia conseguiu prender e indiciar o proprietário da fazenda, Todd Kohlhepp, que confessou o assassinato de 7 pessoas e o rapto da mulher.

No dia 26 do mês passado, Kohlhepp foi sentenciado à prisão perpétua pois foi poupado da sentença de morte ao confessar os crimes.

A notícia foi divulgada hoje pela ANN News. Assista ao vídeo abaixo.

https://youtu.be/2itG3ZxC3xM

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi: grave acidente na Tomei deixou 1 morto e mais de 40 feridos

Publicado em 12 de junho de 2017, em Sociedade

Vídeo mostra o carro voando da pista contrária e atingindo o ônibus em cheio. Veja mais.

Publicidade

Um ônibus de turismo foi atingido por um carro em um trecho da Tomei Expressway no sábado (10). O motorista disse que manobrou rapidamente para a esquerda a fim de evitar um desastre quando viu algo voando em direção ao ônibus.

O carro que atingiu o ônibus decolou da pista contrária em alta velocidade, atravessou a divisória central e atingiu a parte frontal do ônibus, na rodovia Tomei Expressway na altura da cidade de Shinshiro, província de Aichi.

O motorista do carro, de 62 anos, morreu e 45 pessoas no ônibus ficaram feridas.

Segundo a NHK, o motorista do ônibus, Yoshimune Yamamoto, de 68 anos, foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça e nos ombros.

Yamamoto disse à NHK no domingo (11) que viu algo voando em sua direção, mas que não conseguiu jogar o ônibus para a direita porque estava na pista rápida e que teria batido na faixa mediana e causado um acidente grave. Ao invés disso, ele conduziu o ônibus para a esquerda e acionou o freio de emergência.

Uma câmera dentro do ônibus mostra Yamamoto tentando virar para a esquerda no momento da colisão. Segundo a polícia, o ônibus parou após percorrer 300 metros.

Yamamoto é motorista de ônibus há 48 anos. Sua esposa, que é guia turística, estava sentada ao lado dele no momento da colisão.

Ele disse que ficou feliz em poder lidar com a situação calmamente após ter recuperado a consciência no hospital e que estava aliviado em ouvir que todos os passageiros sobreviveram.

Vídeo do momento do carro atingindo o ônibus (ANN)

https://www.youtube.com/watch?v=0Qy9xixdAZM

Fonte: NHK
Imagens: NHK

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!