Polícia prende homem que causou acidente e saiu nu pelas ruas

Homem que causou acidente e saiu nu pelas ruas em cidade nos Estados Unidos também danificou carro da polícia. Veja mais.

Um homem nu, que foi preso em Ocala (Condado de Marion, no estado da Flórida), urinou no veículo pessoal de um policial e chutou um carro de patrulha, segundo o Escritório do Xerife do Condado de Marion.

Publicidade

Andrew Humphires (18) causou um acidente de trânsito perto da autoestrada “U.S Highway 441”, por volta das 19h45. “Era quarta-feira e o indivíduo perambulava pela cidade”, disseram os policiais. Detalhes do acidente, incluindo se Humphries estava dirigindo nu, não foram divulgados.

Uma testemunha contou à Patrulha Rodoviária da Flórida que Humphries teria andado em direção a um veículo no Escritório do Xerife do Condado de Marion, puxou a alça da porta do carro e urinou nele quando percebeu que não conseguiria entrar no veículo, disse o relatório policial. Aproximadamente US$700 em danos foram causados ao veículo, que pertence a um policial.

Um outro policial encontrou Humphries andando nu no bloco 8900 da rodovia “South Highway 441” às 19h56. O vídeo do encontro policial mostrou Humphries tentando abrir a porta do lado do motorista.

“Pessoas normais em seu estado normal não tentariam abrir a porta do motorista de um carro policial. Além disso, você está absolutamente nu, meu chapa, outra coisa que não é normal”, disse o policial.

Humphries negou que utilizou qualquer tipo de narcótico. Segundos depois, dentro do carro da polícia, o suspeito começou a gritar e chutar a porta do carro de patrulha, disse o policial. Humphries causou aproximadamente US$1.000 em danos ao carro policial, segundo as mídias locais.

Uma outra investigação está sendo conduzida sobre o acidente que Humphries está envolvido.

Fonte: ANN News e Click Orlando

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

2 brasileiros e 1 japonês presos por agressão em Aichi

Publicado em 16 de junho de 2017, em Comunidade, Crime

As autoridades policiais de 2 cidades de Aichi prenderam 2 brasileiros e 1 japonês, suspeitos de agressão.

Imagem ilustrativa

Em uma operação conjunta entre as autoridades policiais de Toyokawa e Gamagori (Aichi), levantou-se a suspeita contra 3 elementos e os prenderam na quinta-feira (15).

Publicidade

Os algemados foram Diogo dos Santos Edipo Kiyoyasu, 23 anos, de nacionalidade brasileira, mais 1 brasileiro não identificado por ser menor, 18, e um outro menor, de cidadania japonesa, também de 18 anos. Segundo o Tonichi News, todos são residentes em Gamagori.

Os 3 teriam arrastado um homem na noite de 6 deste mês, depois teriam agredido dando chutes e socos. Foram presos sob suspeita de terem causado lesões na vítima.

Fonte: Tonichi News
Imagem ilustrativa

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!