Bolsa de Nova York sofre queda devido a escândalo envolvendo Trump

Publicado em 18 de maio de 2017, em Notícias do Mundo

Os mercados acionários americanos registraram fortes quedas devido a preocupações sobre o governo de Trump. Veja mais.

&nbspBolsa de Nova York sofre queda devido a escândalo envolvendo TrumpA Bolsa de Nova York registrou a maior queda do ano na noite de quarta-feira (17). Isso se deve às notícias sobre atos duvidosos de Trump, que geraram muita preocupação nos mercados acionários.

Publicidade

Segundo a mídia americana, Trump pediu o encerramento das investigações sobre as relações não esclarecidas entre o ex-Assistente do Presidente, Michael Flynn, e a Rússia. Além disso, Trump vazou informações altamente classificadas sobre o Estado Islâmico (EI) cedidas por Israel para a Rússia.

Por causa disso, a média industrial da Dow Jones teve uma queda de mais de 200 dólares em relação ao dia anterior devido aos grandes pedidos de vendas.

Fora isso, o mercado de câmbio de Nova York registrou muitas movimentações de compra de dólar e venda de iene. Por causa disso, a taxa de câmbio do iene chegou a ¥111 – US$1.

Os responsáveis do mercado explicam: “As dúvidas sobre o presidente Trump estão se esclarecendo. Devido a isso, as incertezas sobre a execução das medidas como reforma tributária estão se espalhando pelo mercado. As expectativas de que as medidas de Trump irão impulsionar a economia estão caindo rapidamente”.

Fonte: NHK News


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!