Polícia da Malásia prende 1 suspeita de matar o irmão do ditador norte coreano

Publicado em 16 de fevereiro de 2017, em Notícias do Mundo

As autoridades policiais da Malásia anunciaram a prisão de uma suspeita de matar o irmão do ditador norte coreano. Saiba mais.

&nbspPolícia da Malásia prende 1 suspeita de matar o irmão do ditador norte coreano
Kim Jong-nam morto, à esquerda, e nas imagens à direita, a suspeita presa na Malásia com passaporte do Vietnã (TBS)

A imprensa japonesa informou que as autoridades policiais malaias prenderam uma suspeita de matar o meio irmão do ditador norte coreano, Kim Jong-nam. Ele foi assassinado no aeroporto de Kuala Lumpur na segunda-feira desta semana.

A informação da prisão da suspeita ocorreu às 8h20 da quarta-feira (horário local). A divulgação no Japão ocorreu à noite, quando a emissora TBS informou que a presa é uma mulher de 28 anos, portando um passaporte do Vietnã.

Segundo as autoridades malaias, as câmeras de segurança capturaram as imagens dessa mulher e ela estava sendo procurada. A mulher capturada estava agindo sozinha, informou a polícia malaia. Segundo o jornal Sankei, a mídia local informou que a mulher presa estava hospedada em um hotel próximo ao aeroporto.

As autoridades policiais malaias estão à procura de 6 pessoas no total, informou o jornal Sankei. Com a prisão de uma delas, ainda restam 1 mulher e mais 4 homens. Porém, há notícias circulando de que duas mulheres já tenham sido mortas.

As pessoas na mira da polícia local têm faixa etária de 20 a 50 anos, revelou a mídia local, de acordo com o Sankei News.

 

Fontes: TBS e Sankei News 
Fotos: TBS

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
Baladas no Japão
Globo Internacional, mais acessível no Japão