Apple comemora sucesso de vendas do iPhone 7

As fortes vendas do iPhone 7 nos últimos meses de 2016 superaram as expectivas da Apple. Saiba mais.

De acordo com os resultados financeiros do último trimestre do ano passado apresentado pela Apple, as vendas totais foram de $78.351 bilhões (cerca de ¥8.85 trilhões), ultrapassando em 3% o mesmo período do ano anterior e o primeiro aumento em 1 ano.

Publicidade

Isto se deve às vendas positivas do novo iPhone (iPhone 7/ 7 Plus) apresentado em Setembro do ano passado, que, em todo o mundo, foram vendidos aproximadamente 78.3 milhões de unidades, um aumento de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Entretanto, como a empresa teve despesas com o desenvolvimento e pesquisas e outros, o lucro final foi de $17.891 bilhões (aproximadamente ¥2.2 trilhões).

A Apple enfrentava dificuldades nas vendas de seus aparelhos devido à alta competitividade com os aparelhos da Samsung e de outros fabricantes. Nos primeiros trimestres de 2016, a empresa da maçã estava enfrentando uma queda nas vendas e a desaceleração de seu crescimento era claro, mas com o novo modelo do iPhone, a empresa conseguiu reverter a situação por agora.

O CEO Tim Cook falou: “Nestes 3 meses, vendemos a maior quantidade de iPhone. As vendas de serviços de streaming de músicas e outros também está crescendo e estou entusiasmado em mostrar nossos próximos produtos”.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nível de pólen em 2017 será maior que a média anual

Publicado em 2 de fevereiro de 2017, em Sociedade

A temporada de kafunsho começará em fevereiro, e será muito forte este ano. Saiba mais.

O robô esférico de observação de pólen muda a cor de seu olho quando a contagem do pólen aumenta

Uma tropa de 1.000 robôs está sendo despachada em todo o Japão para fiscalizar a contagem do nível de pólen, que poderá ser 4.4 vezes maior do que esta época no ano passado.

Publicidade

O chamado “Robô do Pólen”, que lembra uma face humana, tem cerca de 15cm em diâmetro e mostra o nível de pólen através de uma mudança na cor de seu olho.

Os 1.000 robôs esféricos, disponibilizados a pedido da empresa de meteorologia Weathernews Inc, serão posicionados em hospitais, empresas, lares e outros locais.

Ao estabelecer essa rede, a empresa de meteorologia com sede no distrito de Mihama (Chiba), espera formar um canal para receber contagens precisas dos níveis de pólen de todo o Japão.

Dados de observação serão automaticamente enviados à empresa de meteorologia e transferidos a um aplicativo de smartphone, assim como postados na Internet para visualização livre.

A previsão é de que o pólen comece a se dispersar no início de fevereiro em algumas áreas das regiões Kanto e Kyushu, de acordo com a Weathernews, salientando que o nível de pólen poderá ser 1.2 vez maior do que a média e 4.4 vezes maior em comparação ao ano passado, quando a quantidade foi menor que o normal.

Fonte: Asahi
Imagem: Asahi, Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!