Cão é resgatado no mar a 220Km da costa da Tailândia

O resgate foi feito por trabalhadores de uma plataforma de petróleo e o cão ganhou o nome de ‘Sobrevivente”.

O cão estava a uma distância de 220Km da costa da Tailândia (Rescue Team Members of Chevron Thailand Exploration & Production)

Trabalhadores em uma plataforma petrolífera a cerca de 220Km ao largo da costa da Tailândia encontraram um amigo inesperado nadando nas proximidades: um cão.

Publicidade

O cão marrom foi encontrado perto da plataforma, tremendo, sem nenhuma indicação de como chegou lá. Contudo, os trabalhadores acreditam que o cão deve ter caído de um barco pesqueiro.

O trabalhador Vitisak Payalaw, um planejador marítimo da Chevron, disse ao CNN que outros colegas avistaram o cão nadando em direção à plataforma na tarde de 12 de abril e estenderam um tipo de suporte para ele, mas por causa das ondas batendo no animal ele não conseguia subir.

Os trabalhadores então decidiram jogar uma corda em volta do cão e puxá-lo para cima.

Assim que foi trazido a bordo eles deram um banho no cão e água, chamando-o de Boonrod, que significa “sobrevivente”.

“Ele parecia extremamente exausto. Ele não se movia muito”, disse Payalaw.

A quipe o chamou de Boonrod que significa sobrevivente (Rescue Team Members of Chevron Thailand Exploration & Production)

Boonrod, um askal, espécie de cão originário das Filipinas, foi levado à ilha principal por volta das 10h de segunda-feira (15) onde foi abrigado pela organização de caridade Watchdog Thailand.

O cão foi então transferido para uma clínica de animais na província de Songkla, disse a organização em sua página no Facebook.

Payalaw disse em seu perfil no Facebook que Boonrod teria abrigo temporário em um lar para cães até sua recuperação

Se ninguém vier atrás dele, Payalaw disse que o adotaria.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Imperador e Imperatriz em Ise Jingu, última visita ao interior

Publicado em 17 de abril de 2019, em Sociedade

O Imperador e a Imperatriz visitarão o Santuário de Ise em uma programação de três dias como uma das cerimônias associadas à abdicação de Sua Majestade.

Em visita a Nara no final do mês passado (Sankei)

A última visita do Imperador Akihito e da Imperatriz Michiko ao interior do país é em Mie. De trem especial da JR o casal chegará em Ise (Mie) no final da tarde de quarta-feira (17) para uma agenda até 19.

Publicidade

Eles cumprem o último compromisso no interior do país fazendo a quinta visita no Santuário Ise (Ise Jingu). O casal imperial tem uma profunda relação com esse santuário, onde está a deusa Amaterasu.

É uma das cerimônias associadas à abdicação de Sua Majestade. Em março oraram no túmulo do imperador Jinmu, considerado o primeiro do país.

Um grande público chegou cedo para garantir seu espaço na estação de Uji Yamada, para recepção calorosa e de despedida do casal.

Em Oharai-machi, nas proximidades do santuário os comerciantes trocaram as lanternas chamadas de chochin, para as de boas-vindas e celebração.

Fontes: FNN, CBC TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!