Mulher com demência desapareceu da Tailândia e foi encontrada na China

A mulher desapareceu em junho do ano passado mas foi encontrada a cerca de 700Km, em outro país. Foi devolvida para a família.

Vestida de azul, é a mulher com demência que voltou para casa depois de ter andado 700Km (Asahi)

Depois de quase 8 meses desaparecida uma mulher tailandesa, de 59 anos, com demência, voltou para casa, no domingo (17).

Publicidade

O seu desaparecimento foi comunicado às autoridades policiais locais, em Chiang Rai, desde 12 de junho. A grande preocupação da família era a demência.

No entanto, foi encontrada em Kunming, capital da província de Yunnan, na China. A mulher estava caminhando por uma via expressa, estranhou e ligou para a polícia. Como estava com documentos as autoridades chinesas informaram as tailandesas.

Como ela conseguiu ultrapassar uma das fronteiras sem ser percebida – de Laos ou Myanmar – além de ser uma região montanhosa, ainda é um mistério.

“Andei muito, queria visitar meu filho. Ganhei comida das pessoas”, teria dito a mulher que afirmou não ter percebido sair da Tailândia.

A filha de 35 anos foi buscar a mãe no país vizinho, no dia 15. Ao vê-la disse para os repórteres que ela emagreceu, pois pesava 60 e voltou com 40Kg.

Ela não sabe como atravessou a fronteira, depois de sair de Chiang Rai até ser encontrada em Kunming (Google)

Fonte: Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Briga na Kubota: ‘haken shain’ feriu efetivo com faca

Publicado em 18 de fevereiro de 2019, em Crime

Ocorreu um esfaqueamento de um funcionário efetivo da Kubota, por um haken shain, o qual está em estado grave. O que esfaqueou tentou suicídio.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!