Fuselagem de avião que caiu na Indonésia pode ter sido encontrada

O avião da Lion Air caiu no mar logo após decolar do Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta, em Jacarta, por volta das 6h20 de segunda-feira (29) com 189 pessoas a bordo.

A Indonésia não tem esperanças de encontrar sobreviventes (imagem ilustrativa de uma aeronave da Lion Air)

A fuselagem da aeronave da Lion Air pode ter sido encontrada no mar, informaram as forças armadas indonésias nesta quarta-feira (31), enquanto a busca por destroços do avião e sua caixa-preta continuam pelo terceiro dia.

Publicidade

O chefe da Força de Defesa da Indonésia, Marshal Hadi Tjahjanto, disse aos repórteres que algo “que pode ser a fuselagem do avião” foi encontrado, enquanto frisa que ainda precisa de confirmação.

A Kompas TV com sede na Indonésia, que se juntou a uma equipe de mergulhadores, divulgou que um “grande objeto de 16 metros” foi encontrado e acredita-se que seja a fuselagem do voo JT610.

O Boeing 737 MAX 8 caiu no Mar de Java logo após decolar do Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta, em Jacarta, por volta das 6h20 de segunda-feira (29) com 189 pessoas a bordo e seguiria para a ilha de Bangka, ao largo da costa de Sumatra.

Partes de corpos já foram recuperadas do local da queda e a Indonésia não tem esperanças de encontrar sobreviventes dentre os 181 passageiros e oito membros da tripulação.

Fonte: Kyodo
Imagem: Banco de imagens

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Balões colorem o céu no festival internacional 2018 em Saga

Publicado em 31 de outubro de 2018, em Artigos de Turismo

O Saga International Ballon Fiesta 2018 começou nesta quarta-feira (31) com a exibição de 109 balões de 17 países e regiões, incluindo EUA e Brasil.

O Saga International Balloon Fiesta 2018 segue até dia 4 de novembro de 2018 (Flickr/Wikimedia)

Um festival internacional de balões de ar quente começou nesta quarta-feira (31) na província de Saga, sudoeste do Japão, com a exibição de 109 balões de 17 países e regiões, incluindo EUA e Brasil.

Publicidade

O evento está sendo realizado às margens do Rio Kase na cidade de Saga até o domingo (4) e haverá competição entre os participantes.

Todos os anos o festival atrai grande público (Flickr/kagawa_ymg)

O público que for à 39ª edição do Saga International Balloon Fiesta poderá ver vários tipos de balões, incluindo aqueles com formato de polvo e robô. Muitas pessoas eternizaram o momento com suas câmeras e smartphones.

“Não importa quantas vezes você venha vê-los, os balões são sempre belos. As crianças se divertem ao verem de perto”, disse Satomi Koga, de 39 anos, da província de Fukuoka que chegou ao local com sua família na manhã desta quarta-feira.

Adoráveis animais e personagens fazem suas aparições como balões gigantes no “Balloon Fantasia” (Wikimedia/Pekachu)

Ficou com vontade de ir? Toque aqui para mais informações sobre esse festival de balões em Saga.

Veja abaixo o vídeo do primeiro dia do festival 2018:

https://www.youtube.com/watch?v=h3ZiD6vU9sU

 

Fonte: Kyodo
Imagens: Flickr, Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!