Comissária de bordo é demitida por aceitar pedido de casamento durante voo

Publicado em 24 de setembro de 2018, em Ásia

Veja o vídeo do momento em que a comissária é pedida em casamento. O ato não agradou a empresa aérea e ela acabou sendo demitida.

&nbspComissária de bordo é demitida por aceitar pedido de casamento durante voo
Namorado de comissária de bordo a pede em casamento em pleno voo (YouTube/微博视频精选)

Em maio, um voo da China Eastern Arilines partiu de Xi’an, com destino à cidade de Yinchuan. Cerca de 30 minutos após decolar algo muito especial aconteceu.

Publicidade

Um passageiro, que na verdade era o namorado de uma das comissárias de bordo, saiu de sua poltrona e ficou de joelhos em frente a sua amada, no corredor.

Tirando um anel do bolso, ele pediu à ela que se casasse com ele e a mulher, com lágrimas de felicidade, disse sim. O gesto romântico foi filmado:

Vários outros passageiros aplaudiram e a comissária de bordo foi até o sistema de instalação sonora para agradecer a todos pela felicitação calorosa e por testemunhar o momento de felicidade do casal.

A escolha de se casar com alguém é uma das decisões mais significantes que uma pessoa pode fazer, e isso deveria ter sido o início de um novo e feliz capítulo na vida da comissária de bordo. Contudo, infelizmente, isso também a deixou sem emprego.

Várias mídias chinesas divulgaram que a mulher foi demitida de seu trabalho.

De acordo com o Channel 8 de Sinagapura via Liaoning TV em 12 de setembro, o departamento de recursos humanos da China Eastern Airlines disse que a proposta in-flight constituiu “conduta negligente em relação à segurança dos passageiros”, frisando que “ações românticas particulares convidam a perturbação entre os passageiros e, considerando a responsabilidade em relação à segurança pessoal, (a proposta) foi extremamente irresponsável”.

Reações online em língua chinesa foram mistas, com algumas pessoas dizendo que a empresa aérea está sendo cruelmente rigorosa e outros apoiando a demissão da comissária pelo que eles veem como não cumprimento dos sérios deveres da posição.

É verdade que viagens aéreas podem ir do seguro ao perigoso em um instante e que a tripulação precisa ser capaz de responder a problemas inesperados em curto prazo, o que em troca exige que eles estejam livres de distrações e os corredores da aeronave estejam livres de obstruções.

Ao mesmo tempo, a comissária demitida disse que no momento do pedido ela não tinha ideia da ação de seu namorado durante o voo, embora talvez seus antigos superiores achassem que ela deveria ter ordenado ao seu amado que voltasse ao seu lugar ao invés de deixar correr o momento que ele estava tentando criar.

Não houve notícias se a mulher encontrou um novo trabalho ou se o casal realizou a cerimônia de casamento. Mas, uma coisa é certa, cita o site Sora News: uma vez casados, se o casal escolher viajar de avião para a lua de mel, eles provavelmente não vão reservar passagens pela China Eastern Airlines.

Fontes: Sora News
Imagem: YouTube/微博视频精选


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão