Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Número recorde de pessoas viajará no feriado de Golden Week

Publicado em 11 de abril de 2018, em Sociedade

Os salários aumentaram para 16.5% das pessoas que têm planos de viagem, segundo pesquisa da agência JTB.

Os salários aumentaram em comparação ao ano passado para 16.5% dos indivíduos que têm planos de viagem (imagem ilustrativa)

Um recorde de 24.43 milhões de pessoas fará viagens nacionais ou internacionais durante o feriado de Golden Week, com muitas delas gastando mais do que em 2017.

Publicidade

Os salários aumentaram em comparação ao ano passado para 16.5% dos indivíduos que têm planos de viagem, de acordo com uma pesquisa realizada pela agência JTB, cerca do dobro da proporção que reportou tal ganho em 2017.

Os salários maiores parecem se traduzir a maiores gastos. Aqueles que vão viajar dentro do Japão têm um orçamento médio de 36.200 ienes, alta de 1,7% em comparação ao ano passado, enquanto o custo para aqueles que vão passear no exterior parece ter aumentado em 2,7%, para 264 mil ienes.

Feriados mais longos e bolso cheio significam mais negócios para hotéis e outras empresas relacionadas ao setor de viagem.

Viagens de curta distância a destinos da Ásia são muito procuradas

O número total de viajantes representaria um aumento de 1% ante o ano anterior, disse a JTB na terça-feira (10). Cerca de 23.84 milhões têm a intenção de visitar diferentes partes do Japão, alta de 1%, enquanto 585 mil antecipam viagens ao exterior para um aumento de 0,7%.

A JTB projetou a tendência de viagem cobrindo o período de 25 de abril a 5 de maio com base em uma pesquisa, dados de venda e reservas de voos.

Muitas pessoas no Japão terão um final de semana de três dias com início em 28 de abril e um final de semana de quatro dias com início em 3 de maio, oferecendo oportunidades de férias na Ásia.

Destinos no exterior de curta distância estão crescendo em popularidade, com Taiwan provavelmente atraindo 52 mil pessoas para um aumento de 2% em comparação ao ano passado e Hong Kong atraindo 26 mil visitantes, alta de 4%.

A Europa deve desfrutar de um aumento de 9%, para 49 mil visitantes, enquanto os turistas japoneses retornam após terem evitado a região na sequência de ataques terroristas.

Fonte: Nikkei
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!