Três passageiros japoneses são mandados de volta a Taiwan

Publicado em 11 de dezembro de 2017, em Ásia

Três passageiros japoneses são mandados de volta para Taiwan, depois de terem aprontado dentro do avião que seguia para Bangkok, na Tailândia.

&nbspTrês passageiros japoneses são mandados de volta a Taiwan
Piloto da China Airlines decidiu desembarcar 3 passageiros japoneses bagunceiros (Wikimedia)

Durante do voo da companhia aérea China Airlines 3 japoneses tomaram bebidas alcoólicas levadas por eles e um deles fumou dentro do toalete. Um dos comissários chamou à atenção por ter fumado no toalete, explicando sobre a questão da segurança.

Publicidade

Esse incidente mais a bagunça dos alcoolizados ocorreram durante o voo entre Fukuoka para Bangkok, com escala no Aeroporto Internacional de Taoyuan, no sábado (9) à tarde.

Segundo a imprensa local, fazia 30 minutos que o avião tinha decolado da capital taiwanesa. O piloto tomou a decisão de voltar para lá. Ordenou que os três passageiros japoneses descessem para que pudesse seguir o voo com tranquilidade.

Passageiros japoneses bagunceiros

De acordo com informações do Departamento de Polícia do Aeroporto Internacional de Taoyuan, os 3 japoneses embarcaram em Fukuoka (província homônima). No Duty Free local compraram bebidas alcoólicas e começaram a beber já no início do voo. Por várias vezes os comissários pediram para que se contivessem. Outros passageiros reclamaram do comportamento dos três. Antes do avião chegar em Taiwan os 3 já estariam embriagados.

A atitude dos 3 teria violado a lei da aviação civil. Além de serem mandados de volta para Taiwan terão que pagar uma multa de 50 mil yuans, o equivalente a cerca de 190 mil ienes.

Por causa deles, o voo atrasou 4 horas para chegar no destino final, em Bangkok, na Tailândia.

Fontes: Sankei e Chuo Focus Taiwan
Foto: Wikimedia


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World