Três passageiros japoneses são mandados de volta a Taiwan

Três passageiros japoneses são mandados de volta para Taiwan, depois de terem aprontado dentro do avião que seguia para Bangkok, na Tailândia.

Piloto da China Airlines decidiu desembarcar 3 passageiros japoneses bagunceiros (Wikimedia)

Durante do voo da companhia aérea China Airlines 3 japoneses tomaram bebidas alcoólicas levadas por eles e um deles fumou dentro do toalete. Um dos comissários chamou à atenção por ter fumado no toalete, explicando sobre a questão da segurança.

Publicidade

Esse incidente mais a bagunça dos alcoolizados ocorreram durante o voo entre Fukuoka para Bangkok, com escala no Aeroporto Internacional de Taoyuan, no sábado (9) à tarde.

Segundo a imprensa local, fazia 30 minutos que o avião tinha decolado da capital taiwanesa. O piloto tomou a decisão de voltar para lá. Ordenou que os três passageiros japoneses descessem para que pudesse seguir o voo com tranquilidade.

Passageiros japoneses bagunceiros

De acordo com informações do Departamento de Polícia do Aeroporto Internacional de Taoyuan, os 3 japoneses embarcaram em Fukuoka (província homônima). No Duty Free local compraram bebidas alcoólicas e começaram a beber já no início do voo. Por várias vezes os comissários pediram para que se contivessem. Outros passageiros reclamaram do comportamento dos três. Antes do avião chegar em Taiwan os 3 já estariam embriagados.

A atitude dos 3 teria violado a lei da aviação civil. Além de serem mandados de volta para Taiwan terão que pagar uma multa de 50 mil yuans, o equivalente a cerca de 190 mil ienes.

Por causa deles, o voo atrasou 4 horas para chegar no destino final, em Bangkok, na Tailândia.

Fontes: Sankei e Chuo Focus Taiwan
Foto: Wikimedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia de Aichi paga até ¥3 milhões por informação do assassinato de estudante

Publicado em 11 de dezembro de 2017, em Crime

A polícia pede informações sobre o assassinato de uma estudante, ocorrido em Toyota, em maio de 2008, para prender o criminoso. E recompensa por isso.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!