Voos entre Japão e Bali são cancelados

Fechamento de aeroporto em Bali suspende voos no Japão. Um vulcão na ilha indonésia entrou em erupção na semana passada e a atividade vulcânica continua.

Funcionários de gestão de desastres informaram que o vulcão lançou cinzas a cerca de 3 mil metros de altura (NHK/reprodução)

Passageiros aguardam no aeroporto em Bali na segunda-feira (NHK/reprodução)

Autoridades indonésias informaram que o aeroporto internacional de Bali continuará fechado por mais 24 horas em meio à forte atividade vulcânica.

Publicidade

Voos entre o Japão e a ilha indonésia foram cancelados.

Segundo a NHK, autoridades decidiram estender o fechamento do aeroporto da ilha nos arredores de Denpasar até as 7h de quarta-feira (29) horário local. O vulcão do Monte Agung, de 3 mil metros, entrou em erupção no dia 21 de novembro pela primeira vez em 54 anos.

Funcionários de gestão de desastres informaram que o vulcão lançou cinzas a cerca de 3 mil metros de altura e que estão registrando grandes volumes de partículas e frequentes tremores vulcânicos.

A Indonesia Air Asia X decidiu cancelar dois voos nesta terça-feira (28) entre o aeroporto de Narita, em Chiba, e Denpasar.

A Garuda Indonesia cancelou seis voos entre Bali e Narita assim como o Aeroporto de Kansai, em Osaka.

Fonte e imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

NHK grava nova espécie de orangotangos descobertos na Indonésia

Publicado em 28 de novembro de 2017, em Notícias do Mundo

Os orangotangos Tapanuli são a nova descoberta da ciência. Eles são de uma espécie identificada recentemente pelos pesquisadores e a NHK consegue gravá-los.

Mãe e filhote Tapanuli registrados pela câmera da NHK, na Indonésia

Fazia quase um século que a ciência não identificava uma nova espécie de orangotangos. Eles foram identificados e classificados por uma equipe de pesquisadores da Suíça, Inglaterra e Indonésia.

Publicidade

Foram encontrados no norte da Ilha de Sumatra, Indonésia, para os quais deram o nome de Tapanuli, para os recentes novos macacos.

Dentro da densa floresta no norte da ilha a NHK obteve com sucesso o registro de mãe e filho Tapanuli. As imagens foram gravadas na segunda-feira (27) em dia chuvoso.

Eles saltaram de galho em galho e foram observados comendo frutos.

Segundo a ONG que protege os animais, é muito difícil ver mãe e filhote na floresta.

Eles têm pelagem castanha com tom amarelado e os cientistas lamentam que já estejam em extinção, apesar de recém-encontrados.

Assista às imagens aqui: http://www3.nhk.or.jp/news/html/20171128/k10011237651000.html?utm_int=news-new_contents_list-items_018

Fonte e foto: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!