Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Dalai Lama cancela viagem ao Japão

Publicado em 5 de outubro de 2017, em Sociedade

Dalai Lama visitaria várias províncias no Japão, mas cancelou sua viagem ao país por razões médicas.

A visita do Dalai Lama estava planejada para as províncias de Tóquio, Fukuoka e Kumamoto entre os dias 10 e 21 de novembro

Dalai Lama cancelou sua planejada viagem ao Japão, que seria realizada no próximo mês, por recomendação médica, informou na quarta-feira (4) o escritório em Tóquio do líder espiritual tibetano.

Publicidade

A visita do Dalai Lama estava planejada para as províncias de Tóquio, Fukuoka e Kumamoto entre os dias 10 e 21 de novembro e ele também participaria de uma cerimônia religiosa em conexão ao forte terremoto que atingiu a província de Kumamoto em 2016.

Contudo, o Dalai Lama, de 82 anos, recebeu recomendação médica para não realizar viagens de longa distância e, ao invés disso, descansar, de acordo com o escritório em Tóquio.

Similarmente, o Dalai Lama cancelou em agosto sua viagem ao Botswana, no sul da África, em razão de fadiga após o médico ter aconselhado o líder espiritual a não viajar.

O atual Dalai Lama, considerado a 14ª encarnação do líder espiritual do Budismo Tibetano, é visto por muitos como uma das vozes mais lúcidas e comprometidas com a paz e procura estabelecer o diálogo e difundir a necessidade da compaixão no cenário mundial contemporâneo.

Em 1959 foi obrigado a abandonar o Tibete, altura em que este é invadido pela República Popular da China. Disfarçado de soldado e na companhia de familiares, conseguiu atravessar a fronteira da Índia e assim evitou ser capturado pelos chineses. Instala-se em Dharamsala, no norte da Índia, e aí constituiu o governo tibetano no exílio, onde ainda permanece.

Fonte: Mainichi
Imagem: Bank Image

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!