Corpos e destroços de avião militar com mais de 100 a bordo foram localizados

Corpos e destroços do avião militar de Mianmar com 120 pessoas à bordo foram encontrados. Saiba mais.

O avião que caiu próximo a Dawei em Myanmar (Twiiter/May Wong)

Um navio da marinha encontrou corpos e destroços nos mares ao largo da costa de Mianmar enquanto fazia as buscas na manhã desta quinta-feira (8) por um avião de transporte militar com mais de 100 pessoas a bordo, disse um porta-voz.

Publicidade

O turbopropulsor Y-8 de fabricação chinesa que transportava 120 pessoas desapareceu na tarde de quarta-feira (7), cerca de meia hora após deixar Myeik, também conhecida como Mergui, com destino a Yangon.

Nove embarcações da marinha, 5 aeronaves do exército e 3 helicópteros estavam em busca do avião.

O General Min Oo disse que o navio encontrou 2 coletes salva-vidas, 3 corpos e um pneu que era parte da roda da aeronave. Os corpos eram de um homem, de uma mulher e de uma criança. Os destroços foram encontrados no mar a oeste da cidade de Laung Lone. O jornal Mirror divulgou que 15 pessoas sobreviveram, mas nenhuma informação sobre suas condições foi divulgada.

O avião transportava 106 passageiros, a maioria famílias de funcionários militares, e 14 tripulantes. O porta-voz disse que estava chovendo, mas não muito forte, no momento em que o avião despareceu.

Uma publicação na página do Facebook do comandante do exército Min Aung Hlaing mencionou que o contato foi perdido quando o avião estava a 32km a oeste de Dawei, conhecida antigamente como Tavoy.

A área está localizada a cerca de 700km ao norte do último contato primário de radar com o voo 370 da Malaysia Arilines, que desapareceu em uma rota da Malásia a Pequim no dia 8 de março de 2014 com 239 pessoas a bordo. Acredita-se que o avião tenha voado bem longe do curso e caído em uma área remota ao sul do Oceano Índico.

Fonte: Mainichi
Imagem: Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Porcos escapam de caminhão em acidente e causam transtornos aos motoristas

Publicado em 8 de junho de 2017, em Sociedade

Porcos escapam de caminhão na kosoko após acidente, causando transtornos aos motoristas. Veja mais.

Por volta das 9h40 desta quinta-feira (8), na linha Ikeda da Hanshin Kousoku da cidade de Ikeda (Osaka), um caminhão que transportava 37 porcos colidiu com outro que estava parado. No acidente, a plataforma de carga do caminhão que transportava os porcos quebrou, e 19 porcos fugiram para a autoestrada. O local do acidente era uma curva suave para esquerda de pista dupla.

Publicidade

Devido a isso, o trajeto entre a entrada de “Ikeda Kibe” até a saída da linha Ikeda foi interditado, causando transtornos aos motoristas.

O caminhão estava transportando os porcos desde uma fazenda de porcos da cidade de Nantan (Osaka) até porto de “Osaka Nanko”.

A polícia resolveu esperar a chegada de um caminhão enviado para capturar os porcos que fugiram.

Fonte: Asahi News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!