Coreia do Norte está se preparando para teste nuclear nos próximo dias

Perigo: Coreia do Norte se prepara para mais um teste nuclear nos próximos dias. Veja mais.

Lançamento de mísseis da Coreia do Norte em 6 de março (Reprodução/NHK)

A Coreia do Norte está agora nos estágios finais de preparação para mais um teste nuclear que poderia ocorrer nos próximos dias, divulgou a Fox News na quinta-feira (23), citando agentes dos Estados Unidos.

Publicidade

“O teste pode ocorrer antes do final do mês”, disse um agente.

Agentes da defesa dos EUA têm visto evidências de que Pyongyang completou a escavação de novos túneis em volta de Punggye-ri, mas ainda deve movimentar mais equipamentos até a área para um possível teste nuclear, disse um agente. O Pentágono está monitorando esses movimentos ameaçadores.

As preparações nucleares da Coreia do Norte levaram as forças armadas dos Estados Unidos recentemente a movimentar aeronaves de vigilância usadas para testar o ar após explosões nucleares na região, segundo relatório.

O Constant Phoenix WC-135 da força aérea chegou ao Japão e será usado para patrulhar a área ao largo da costa da península coreana nos próximos dias, de acordo com outro agente da defesa americana.

Fonte: Kyodo, Fox News
Imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Alemão que vive no Aeroporto de Guarulhos está causando confusão

Publicado em 24 de março de 2017, em Brasil

Um alemão está vivendo no Aeroporto de Guarulhos por problemas de visto, e a PF está pedindo sua deportação. Entenda o caso.

Aeroporto de Guarulhos (Wikimedia/Tango21961)

A Polícia Federal (PF) fará nesta sexta-feira (24) um pedido à Justiça Federal para deportar um cidadão alemão que vive no aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) há cerca de três meses. De acordo com a PF, a intenção é que a Justiça permita que o alemão Stephan Brode, 44 anos, seja detido enquanto ocorrerem os trâmites da deportação.

Publicidade

O visto de turista do alemão venceu na última semana. Hoje, também se encerrou o prazo dado pela PF para que ele deixasse o país. Brode permanece no aeroporto no terminal 2, próximo ao bloco E. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do aeroporto agredindo mulheres várias vezes. Nenhuma das vítimas prestou queixa à polícia ou fez exame de corpo de delito.

Em uma das imagens, Brode agride com um tapa na nuca uma mulher que havia acabado de entrar no aeroporto. Um homem que a acompanhava também é ameaçado. Em outro flagrante, Brode se dirige a uma mulher que mexia no celular e a agride com dois tapas.

De acordo com a polícia, como nenhum boletim de ocorrência foi feito sobre as agressões praticadas pelo alemão, ainda não foi aberta uma investigação. A concessionária que administra o aeroporto, a GRU Airport, informou que não tem poder de polícia para prender o alemão, mas que está monitorando sua movimentação pelo circuito de câmeras.

Brode chegou a Guarulhos vindo do Marrocos, e deveria pegar uma conexão com destino a Nova York, de onde voltaria para a Alemanha. No entanto, Brode perdeu a conexão e, sem dinheiro para pagar a multa, passou a viver no saguão do aeroporto.

O Consulado Alemão informou que está cooperando com as autoridades e oferecendo apoio consular.

Via Agência Brasil
Imagem: Wikimedia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!