Uniqlo doa 25 mil peças de vestuário para 4 cidades

Publicado em 12 de julho de 2018, em Informações

Uma das maiores varejistas de vestuário anunciou envio de donativos para 4 das cidades mais atingidas pela chuva. Um empresário doa 100 milhões de ienes.

&nbspUniqlo doa 25 mil peças de vestuário para 4 cidades
Da esq. p/ dir. Uniqlo, Zozotown e Stripe doam milhares de roupas para as cidades mais atingidas pelos desastres causados pela chuva histórica (divulgação)

Há muita manifestação de solidariedade nesse momento difícil onde 175 pessoas se foram (até 19h de quarta-feira), vítimas dos desastres causados pela chuva histórica.

Publicidade

A marca Uniqlo, uma das maiores varejistas do segmento de vestuário, anunciou o envio de 25 mil peças para 4 prefeituras, onde a situação é grave.

A empresa recebeu pedidos das prefeituras de Hiroshima (província homônima), para onde foram doadas 11 mil peças. Ozu e Uwajima (Ehime) vão receber 5 mil peças. E para Kurashiki (Okayama) serão enviadas 9 mil unidades.

O grupo providenciou calças, camisetas, roupas íntimas, meias e roupas de ficar em casa, tanto masculinas quanto femininas, para adultos e crianças. São todas das marcas Uniqlo e GU.

Anteriormente, no dia 9, a Zozotown, do grupo Start Today, anunciou a doação de 7 mil peças de vestuário para a prefeitura de Kurashiki.

Roupas e 100 milhões de ienes

A Stripe International anunciou na terça-feira (10) que doará 10 mil peças, de adultos e infantis, de vestuário, para Kurashiki.

Além disso, o presidente da empresa, Yasuharu Ishikawa, anunciou que disponibilizará da sua conta pessoal a quantia de 100 milhões de ienes. Será dividida entre as cidades e organizações depois de reuniões.

Ele disse que sua empresa nasceu em Okayama, em 1994, e por isso existe até o presente.

Fontes: Asahi e Ryutsu 
Fotos: divulgação 


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
WAYSU - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - World