Terremoto de magnitude 4,3 em Miyagi

Foi registrada a ocorrência de tremor de magnitude 4,3 em Miyagi, com intensidade 3 em cidades anteriormente atingidas pelo tsunami.

Publicidade

A AMJ-Agência de Meteorologia do Japão anunciou a ocorrência de terremoto de magnitude 4,3, às 10h54 desta quarta-feira (12). O epicentro foi na baía de Miyagi, com profundidade de 60Km.

As cidades com tremores de intensidade (shindo) 3 foram Ishinomaki e Higashimatsushima. As demais ao redor tiveram tremores de intensidade 2 e 1.

Segundo a AMJ não há risco de tsunami em consequência do sismo.

Fontes: AMJ, NHK e Yahoo
Imagem: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Corpo esqueletizado é encontrado na demolição de casa

Publicado em 12 de julho de 2017, em Sociedade

Polícia inicia investigações para identificar cadáver esqueletizado encontrado em Aichi.

Cadáver esqueletizado foi encontrado durante o trabalho de demolição dessa casa (CBC TV)

A polícia recebeu uma notificação por parte da empresa que realizava o trabalho de demolição de uma casa, na terça-feira (11), por volta das 9h50, segundo o jornal Mainichi. A casa é térrea, de madeira, no terreno localizado em Taraga-cho da cidade de Kasugai (Aichi), com um vão entre o telhado e o teto. Durante a demolição, foi desse vão que apareceu um cadáver esqueletizado.

Publicidade

O cadáver estava embrulhado com tecidos, supostamente, com roupa. Segundo informações da polícia, não há lesões visíveis, mas foi encaminhado para exames para que possam identificá-lo, já que não se sabe nem o sexo dele.

Cadáver esqueletizado em casa abandonada

Segundo o noticiário da CBC TV, em entrevista com o dono do imóvel, soube que “a casa está abandonada há mais de 10 anos. Anteriormente, uma pessoa alugou a casa, mas foi embora sem pagar o aluguel”. Um vizinho questiona “será que alguém teria trazido o corpo aqui?”.

A polícia ouviu o dono do imóvel, o qual confirma que a casa esteve fechada durante cerca de 10 anos. Ela prossegue com as investigações para apurar o caso, incluindo a possibilidade de crime.

Fontes: CBC TV e Mainichi
Foto: CBC TV

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!