Bar com ‘piscina de sakura’

O bar ostenta uma cerejeira artificial e uma piscina com 1,2 milhão de pétalas de réplicas de sakura.

Piscina com 1,2 milhão de pétalas de réplicas de sakura (afrorand)

O Sakura Chill Bar está de volta neste ano após o que pareceu ser um sucesso em sua inauguração em 2018 quando houve fila de até uma hora para entrar.

Publicidade

Localizado no bairro fashion de Minami Aoyama, o bar ostenta um interior como nenhum outro, com não somente uma cerejeira artificial, mas também uma piscina com 1,2 milhão de pétalas de réplicas de sakura.

Os proprietários do bar dizem que a piscina tem uma profundidade que vai até o joelho, mas é suficiente para você deitar e se cobrir com os símbolos da primavera.

Não é somente a decoração que é especial. O bar é especializado em saquê, especialmente o saquê de Saga. Um total de 23 marcas diferentes da província no sudoeste do arquipélago são oferecidas.

Se você aprecia as flores de cerejeira, mas não necessariamente álcool, não tem problema. O bar também oferece bebidas não alcoólicas .

Enquanto um total de 23 variedades de saquê de Saga Serpa oferecido, a disponibilidade será dividida em dois estágios, com a primeira dezena servida entre 22 e 26 de março e as 11 restantes as substituindo a partir de 27 de março.

Sakura Chill Bar (サクラチルバー)

  • Período de funcionamento: 22 a 31 de março de 2019
  • Horário:
    das 15h30 às 21h15 (dias úteis)
    das 11h às 21h45 (fins de semana)
  • A entrada é por ordem de chegada
  • Site para informações: afroand (toque para abrir, em japonês)
  • Toque aqui para abrir o mapa e ver a localização
Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Autoridades da saúde em Osaka fazem alerta sobre sarampo

Publicado em 16 de fevereiro de 2019, em Sociedade

O número de casos confirmados de sarampo em Osaka neste ano foi de 46 desde 12 de fevereiro.

Fontes de infecção por sarampo em complexo comercial e no trem-bala (ilustrativa/banco de imagens)

Autoridades da saúde emitiram alertas contra sarampo aos que fizeram compras em um complexo comercial em Osaka ou usaram trens-bala específicos que conectam Osaka e Tóquio no início deste mês.

Publicidade

Contágio no Abeno Harukas

Um centro de saúde em Osaka disse na quinta-feira (14) que um funcionário e seis clientes foram infectados com sarampo no complexo comercial Abeno Harukas, levando a 16 o número de casos confirmados no local.

No início deste mês, houve a confirmação de sarampo em nove pessoas que trabalharam durante uma feira de Valentine’s Day no nono andar do complexo. O anúncio mais recente é o primeiro a listar clientes.

A faixa etária dos clientes é de adolescentes a 30 anos e visitaram o complexo em 26 ou 27 de janeiro.

O caso confirmado mais recente de funcionário que contraiu sarampo é uma mulher de aproximadamente 30 anos que trabalhou no local da feira do Valentine’s entre 5 e 10 de fevereiro.

O centro de saúde acredita que o surto de sarampo tenha origem da mesma fonte e está pedindo aos clientes que visitaram o complexo comercial e a feira do Valentine’s Day que fiquem atentos a sintomas, incluindo febre e erupções cutâneas.

Dentro do shinkansen

Além disso, em 14 de fevereiro, o governo da província de Osaka disse que uma mulher de aproximadamente 40 anos que viajou entre as estações de Tóquio e Shin-Osaka na linha Tokaido Shinkansen em 8 e 10 de fevereiro estava infectada com sarampo.

A mulher de Osaka apresentou febre em 6 de fevereiro e manchas vermelhas apareceram em seu corpo no dia 9, de acordo com a divisão médica da província. A doença foi confirmada em 13 de fevereiro.

Ela viajou para Tóquio no trem-bala Nozomi Nº340 que partiu da estação de Shin-Osaka às 11h56 em 8 de fevereiro.

Ela retornou para Shin-Osaka a bordo do trem-bala Nozomi Nº 121 que partiu de Tóquio às 18h em 10 de fevereiro.

A mulher infectada viajou em vagões de assentos reservados em ambos os trens.

O governo da província esta pedindo aos passageiros nos mesmos trens que entrem em contato com instituições médicas se desenvolverem sintomas de sarampo. A província disse que as pessoas com sintomas não devem ir aos hospitais imediatamente porque elas podem espalhar a doença.

O número de casos confirmados de sarampo na província de Osaka neste ano foi de 46 desde 12 de fevereiro, mais do triplo para todo o ano de 2018.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!