Primeira montanha-russa em navio de cruzeiro

O setor de cruzeiros está crescendo e fabricantes de navios estão melhorando em atender exigências ainda mais complexas para impressionar passageiros.

A montanha-russa dos mares, BOLT (Carnival)

Três grandes empresas de navios de cruzeiro estão engajadas em uma “divertida corrida ao armamento”.

Publicidade

Na cada vez mais competitiva tarefa de atrair turistas, as empresas estão apostando em tudo, com atrações que você esperaria ver em um parque de diversões, mas não em uma embarcação.

O Symphony of the Seas da Royal Caribbean tem um toboágua de 10 metros de altura. O Bliss da Norwegian tem uma pista de kart de dois níveis.

Agora, a Carnival anunciou que em seu mais novo navio, o Mardi Gras – que estreará em 2020 e será o maior cruzeiro da linha – terá uma montanha-russa, a BOLT, com carrinhos que acomodam duas pessoas, inspirado em motocicletas que promete “níveis de aceleração comparáveis aos de uma corrida de carro”.

O setor de cruzeiros está crescendo e fabricantes de navios estão melhorando em atender exigências ainda mais complexas para impressionar passageiros.

A Carnival divulgou um vídeo feito em computador da “montanha-russa do mar”. Você encararia?

Fonte: Quartzy

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Linha de monotrilho mais antiga do Japão encerrará operações

Publicado em 26 de janeiro de 2019, em Sociedade

O sistema de monotrilho começou a ser usado em dezembro de 1957 como um projeto piloto em que Tóquio buscou uma alternativa para os bondes no período pós-guerra.

O monotrilho no Ueno Zoological Gardens (Wikimedia/PekePON)

A operação da linha de monotrilho mais antiga do Japão será suspensa em um zoológico de Tóquio em novembro após funcionamento de 62 anos, visto que os atuais veículos estão se desgastando, disse o governo metropolitano na quarta-feira (23).

Publicidade

O governo não deixou claro se a operação do monotrilho no Ueno Zoological Gardens retomaria após uma interrupção com início em 1º de novembro, citando altos custos operacionais.

O zoológico começou a usar o sistema, que tem uma rota de 300 metros e vagões pendurados por uma espécie de braço de um lado, em dezembro de 1957 como um projeto piloto em que Tóquio buscou uma alternativa para os bondes no período pós-guerra.

O zoológico opera duas faixas de monotrilho entre o lado leste e oeste da área. A viagem de 90 segundos custa 150 ienes e atrai mais de 1 milhão de passageiros por ano, de acordo com o governo metropolitano.

Após o sistema de monotrilho ser desativado, o zoológico usará transporte em terra, como veículos elétricos, para transportar os passageiros, gratuitamente, disse o governo metropolitano.

Fonte: Kyodo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!