Se preparando para as olimpíadas com máquina de venda automática gigante

Publicado em 23 de agosto de 2018, em Curiosidades

A 'Volleyball Vending Machine' está disponível como parte da Futsuu Ja Nai 2020 Exhibition que está sendo realizada no Tokyo Midtown em Hibiya.

Quer uma garrafa de refrigerante ou bebida esportiva? Você terá que saltar para conseguir uma.

Muito tem sido escrito sobre máquinas de venda automática (jidohanbaiki) no Japão.

De gyoza a pizza e brinquedos Pokémon, não há fim para os tipos de itens que você pode comprar instantaneamente de uma máquina dessas. Contudo, agora, há uma grau extra de dificuldade envolvido se você quiser matar sua sede, graças a uma nova máquina em Tóquio.

A máquina tem 3 metros e 50 centímetros de altura

Se a tarefa de alcançar os botões lá em cima parece impossível, você não está inteiramente errado. Como pode ser visto, essa máquina foi feita para demonstrar as alturas que os jogadores e jogadoras de vôlei saltam em competições olímpicas.

A fileira inferior de botões, a uma altura de 3m09cm representa a altura que as jogadoras podem alcançar enquanto saltam. Já a fileira superior, a 3m48cm, mostra a altura que pode ser alcançada pelos jogadores.

A “Volleyball Vending Machine”, como está sendo chamada, vem com fatos interessantes sobre o esporte, incluindo um que os saques podem chegar a velocidades impressionantes de 120Km/h. Também é explicado que essa é  uma máquina automática funcional, que realmente vai dispensar uma bebida gelada de graça para aqueles que conseguirem apertar um dos botões.


Com dez botões em cada fileira, aqueles que conseguirem saltar a altura suficiente para apertar um dos cinco botões à esquerda receberão uma garrafa de Coca-Cola, enquanto aqueles que forem capazes de apertar um dos cinco botões à direita ganharão uma garrafa de Aquarius.

Uma pessoa designada está de prontidão para guiar os clientes, com instruções de que somente uma única tentativa por pessoa é permitida na máquina. As crianças precisam usar um tipo de mastro com ponta de espuma para suas tentativas, enquanto os adultos precisam fazer o salto a partir de uma linha marcada no chão ao lado esquerdo da máquina.

A Volleyball Vending Machine está disponível por um período limitado – até 26 de agosto – como parte da Futsuu Ja Nai 2020 Exhibition (Extraordinary 2020 Exhibition) que está sendo realizada atualmente no lado de fora do complexo Tokyo Midtown em Hibiya.

Fonte: Sora News
Imagem:Twitter, Facebook Mitsui Fudosan


Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Empregos no Japão - Team Altas
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - aprenda japonês de forma prática!