Se preparando para as olimpíadas com máquina de venda automática gigante

A ‘Volleyball Vending Machine’ está disponível como parte da Futsuu Ja Nai 2020 Exhibition que está sendo realizada no Tokyo Midtown em Hibiya.

Quer uma garrafa de refrigerante ou bebida esportiva? Você terá que saltar para conseguir uma.

Muito tem sido escrito sobre máquinas de venda automática (jidohanbaiki) no Japão.

De gyoza a pizza e brinquedos Pokémon, não há fim para os tipos de itens que você pode comprar instantaneamente de uma máquina dessas. Contudo, agora, há uma grau extra de dificuldade envolvido se você quiser matar sua sede, graças a uma nova máquina em Tóquio.

A máquina tem 3 metros e 50 centímetros de altura

Se a tarefa de alcançar os botões lá em cima parece impossível, você não está inteiramente errado. Como pode ser visto, essa máquina foi feita para demonstrar as alturas que os jogadores e jogadoras de vôlei saltam em competições olímpicas.

A fileira inferior de botões, a uma altura de 3m09cm representa a altura que as jogadoras podem alcançar enquanto saltam. Já a fileira superior, a 3m48cm, mostra a altura que pode ser alcançada pelos jogadores.

A “Volleyball Vending Machine”, como está sendo chamada, vem com fatos interessantes sobre o esporte, incluindo um que os saques podem chegar a velocidades impressionantes de 120Km/h. Também é explicado que essa é  uma máquina automática funcional, que realmente vai dispensar uma bebida gelada de graça para aqueles que conseguirem apertar um dos botões.


Com dez botões em cada fileira, aqueles que conseguirem saltar a altura suficiente para apertar um dos cinco botões à esquerda receberão uma garrafa de Coca-Cola, enquanto aqueles que forem capazes de apertar um dos cinco botões à direita ganharão uma garrafa de Aquarius.

Uma pessoa designada está de prontidão para guiar os clientes, com instruções de que somente uma única tentativa por pessoa é permitida na máquina. As crianças precisam usar um tipo de mastro com ponta de espuma para suas tentativas, enquanto os adultos precisam fazer o salto a partir de uma linha marcada no chão ao lado esquerdo da máquina.

A Volleyball Vending Machine está disponível por um período limitado – até 26 de agosto – como parte da Futsuu Ja Nai 2020 Exhibition (Extraordinary 2020 Exhibition) que está sendo realizada atualmente no lado de fora do complexo Tokyo Midtown em Hibiya.

Fonte: Sora News
Imagem:Twitter, Facebook Mitsui Fudosan

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Crianças sobrevivem sozinhas por dias após acidente de carro que tirou a vida da mãe

Publicado em 23 de agosto de 2018, em Notícias do Mundo

Dois irmãos, de 1 e 3 anos ficaram sozinhos, possivelmente por dias, após sobreviverem a um acidente de carro, nos EUA, que tirou a vida da mãe deles.

Veículo destruído encontrado na ravina (KATV/CNN)

Um menino de 3 anos e seu irmão de 1 ficaram sozinhos – possivelmente por dias – após sobreviverem a um acidente de carro que tirou a vida da mãe deles no sul do Arkansas, EUA.

Publicidade

O mais velho foi encontrado na manhã de segunda-feira (20) após autoridades terem recebido uma chamada de emergência sobre um menino que foi visto andando sozinho em uma área rural na estrada estadual perto de Camden, no Arkansas, disse o detetive do Condado de Ouachita, Nathan Greeley, à CNN.

O menino estava cheio de cortes e arranhões e parecia estar fora por um longo período, disse Greeley.

Oficiais deram banho no menino, comida, trocaram suas roupas e distribuíram uma descrição dele pela vizinhança. Uma pessoa da família entrou em contato com o escritório do xerife e disse às autoridades que o irmão de 1 ano poderia estar nas proximidades, disse Greeley. O parente também disse que a mãe das crianças não tinha sido mais vista desde quinta-feira (16), quando saiu para fazer compras.

Após bater de porta em porta na área onde o menino de 3 anos foi encontrado, representantes do xerife encontraram um veículo virado no fundo de um barranco.

O menino de 1 ano foi encontrado dentro do veículo ainda na cadeirinha (CNN)

O carro não estava visível da estrada. O menino de 1 ano foi encontrado dentro do veículo ainda na cadeirinha. Greeley disse à CNN que a criança estava alerta e responsiva. Ele foi removido do veículo e transportado para um hospital local.

Nas proximidades, o corpo de uma mulher que havia sido jogado para fora do carro foi encontrado. A KARK, afiliada da CNN, a identificou como Lisa Holliman, de 25 anos.

“Ainda estamos tentando determinar a linha temporal, mas a mãe foi vista pela última vez em 16 de agosto, então as crianças podem ter ficado sozinhas por dois ou três dias”, disse Greeley. “Essa é uma das coisas mais notáveis que eu já vivenciei nos meus 11 anos nesse departamento”.

Greeley disse que as condições no local, a 130Km ao sudoeste de Little Rock, estavam quentes e úmidas durante o tempo que as crianças provavelmente ficaram ao longo da estrada. Ele disse que uma série de tempestades também haviam se movido pela área.

“Essa não é uma história de negligência”, disse Greeley. “É um verdadeiro milagre”.

James Holliman, pai de Lisa Holliman, disse à KARK que a família descobriu no hospital que ela estava grávida de quatro semanas.

“Perdemos dois”, disse James Holliman.

Os dois meninos sofreram desidratação, de acordo com a KARK. Agora, as crianças estão com familiares, disse Greeley.

Fonte e imagens: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!