Japoneses batem recorde e entram para o Guinness

Estudantes de Niigata conseguiram quebrar o recorde de “quantas pessoas conseguem sentar no colo uma da outra em fila única.”

Um grupo de estudantes de uma escola técnica de Niigata se reuniu em um estádio de atletismo do bairro Chuo (Niigata) para tentar quebrar um recorde do Guinness. Os estudantes conseguiram quebrar o recorde de “quantas pessoas conseguem sentar no colo uma da outra em fila única”.

Publicidade

O último da fila sentou-se em uma cadeira e uma outra pessoa sentou em seu colo. Os restantes sentaram no colos uns dos outros sucessivamente para formar uma fila única. O recorde anterior desta “categoria” era de 2067 pessoas.

Na sexta-feira (13), 2.387 participantes formaram uma fila de aproximadamente 600 metros e conseguiram manter a posição por 1 minuto.

Quando os participantes souberam pelos aprovadores oficiais do Guinness World Record que quebraram o recorde anterior, o local foi tomado por gritos de alegria e alívio.

“Achei a força de coesão de todos incrível. Foi bom que todos se apoiaram e conseguiram se sentar nesse momento crucial.”, disse Eisuke Maruyama, estudante de escola técnica que participou do evento.

Fonte: NHK News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem esqueceu bilhete premiado de loteria dentro do bolso por mais de 1 ano

Publicado em 16 de outubro de 2017, em Curiosidades

Homem nos EUA esqueceu o bilhete premiado de loteria de ¥2,7 bilhões dentro do bolso da camisa por mais de 1 ano.

Jimmy Smith (68), ex-guarda de segurança, residente em Nova Jersey, deixou guardado o bilhete premiado de loteria dentro do bolso de uma antiga camisa há mais de 1 ano. O bilhete dele continha os números sorteados do prêmio de ¥2.7 bilhões, mas Smith não havia se dado conta.

Publicidade

Dois dias antes do bilhete expirar e a loteria ser revogada, Smith encontrou o bilhete dentro do bolso da camisa quando estava organizando sua prateleira de roupas. Após isso, Smith conferiu os números e descobriu que tinha se tornado o mais novo milionário dos EUA.

“Eu coloquei minha cabeça para fora da janela. Isto esta acontecendo? É verdade o que acabei de ver?”, conta Smith, que não havia acreditado na situação.

Smith resolveu receber o prêmio em parcelas por 26 anos. O caso aconteceu em maio deste ano, mas a notícia foi divulgada neste sábado (14) pelo Weekly Observer.

Fonte: ANN News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!