Homem esqueceu bilhete premiado de loteria dentro do bolso por mais de 1 ano

Homem nos EUA esqueceu o bilhete premiado de loteria de ¥2,7 bilhões dentro do bolso da camisa por mais de 1 ano.

Jimmy Smith (68), ex-guarda de segurança, residente em Nova Jersey, deixou guardado o bilhete premiado de loteria dentro do bolso de uma antiga camisa há mais de 1 ano. O bilhete dele continha os números sorteados do prêmio de ¥2.7 bilhões, mas Smith não havia se dado conta.

Publicidade

Dois dias antes do bilhete expirar e a loteria ser revogada, Smith encontrou o bilhete dentro do bolso da camisa quando estava organizando sua prateleira de roupas. Após isso, Smith conferiu os números e descobriu que tinha se tornado o mais novo milionário dos EUA.

“Eu coloquei minha cabeça para fora da janela. Isto esta acontecendo? É verdade o que acabei de ver?”, conta Smith, que não havia acreditado na situação.

Smith resolveu receber o prêmio em parcelas por 26 anos. O caso aconteceu em maio deste ano, mas a notícia foi divulgada neste sábado (14) pelo Weekly Observer.

Fonte: ANN News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão reforçará monitoramento ao longo da Nankai Trough

Publicado em 16 de outubro de 2017, em Desastres Naturais

Cientistas acreditam que a fossa submarina Nankai Trough, a área ao largo da costa central e oeste do Japão, é a nascente de possíveis megaterremotos.

A JMA reforçará o monitoramento de atividade sísmica ao longo da fossa submarina Nankai Trough (NHK/reprodução)

A Agência Meteorológica do Japão (JMA) planeja reforçar o monitoramento de atividade sísmica ao longo da fossa submarina Nankai Trough (Nankai Torafu). Cientistas acreditam que a área ao largo da costa central e oeste do Japão é a nascente de possíveis megaterremotos.

Publicidade

Há muito tempo, A JMA tem focado na predição de um potencial megaterremoto na central do Japão.

Contudo, a agência desistirá dessa predição até o final deste mês em razão de dificuldades técnicas. Ao invés disso, ela vai divulgar avaliações sobre a possibilidade de megaterremotos nas regiões ao longo da fossa submarina.

A JMA planeja expandir sua rede que monitora distorções no solo nas regiões. Até agora ela monitorou dispositivos em 27 locais na central do Japão.

Além desses esforços, o ministério da ciência planeja expandir o sistema chamado DONET (Dense Oceanfloor Network system for Earthquakes and Tsunamis), que monitora terremotos e distorções de solo sobre o leito marinho.

Atualmente, o sistema cobre a parte oeste da Nankai Trough.

Fonte e imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!