Caças do exército japonês sobrevoam cidade de Suzuka

Caças das Forças de Autodefesa do Japão sobrevoam a cidade de Suzuka (Mie), em treinamento para a corrida de F-1. Um brasileiro também registrou o momento, confira.

No dia 08 de outubro de 2017 (domingo), será realizada a corrida “2017 Formula 1 Japanese Grand Prix”, no Circuito de Suzuka. Na cerimônia de abertura, está prevista uma apresentação de caças das Forças de Autodefesa do Japão.

Publicidade

Caças F-15J do 6º Pelotão Aéreo da Base de Komatsu das Forças Aéreas de Autodefesa e os caças AH-64D Apache Longbow, AH-1S Cobra, UH-60JA e UH-1J da Guarnição de Akeno das Forças Terrestres de Autodefesa irão realizar uma apresentação nos ares no dia.

As aeronaves das forças terrestres se apresentarão entre 13h20 e 13h30, e as das forças aéreas entre 13h45 e 13h55.

Antecipadamente, foram programados treinamentos para a apresentação. Hoje (04), entre as 15h00 as 15h30, dois caças F-15J sobrevoaram a pista de corridas internacionais, segundo informações apresentadas no Twitter oficial do Circuito de Suzuka.

Os treinamentos começaram em 29/set e serão realizados até 08/out, em horários específicos. A prefeitura de Suzuka e o Circuito de Suzuka apresentarão mais informações em suas contas do Twitter.

Amanhã (quinta-feira), está previsto o treinamento de 4 helicópteros das forças aéreas em horário não especificado.

O brasileiro David Siani, que está acompanhando a F1, registrou um vídeo e deixou comentários sobre a passagem dos caças sobre a cidade de Suzuka, assista:

Fonte: Flyteam
Imagens: Suzuka Circuit via Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresas aéreas oferecem voos gratuitos para famílias das vítimas de Las Vegas

Publicado em 4 de outubro de 2017, em Notícias do Mundo

Além de oferecer voos gratuitos aos membros das famílias das vítimas do recente ataque a tiros nos EUA, uma das empresas aéreas também vai ajudar com o transporte de corpos.

Pelo menos 59 pessoas foram mortas e mais de 500 ficaram feridas no que já é considerado o maior ataque a tiros da história dos EUA (NHK)

A Southwest Airlines e a Allegiant Air disseram que estão oferecendo voos gratuitos aos membros das famílias das pessoas que foram mortas ou ficaram feridas no ataque a tiros que ocorreu em Las Vegas, Estado Unidos, no último domingo (1º).

Publicidade

Uma porta-voz da Southwest disse na terça-feira (3) que a oferta era válida para até cinco membros da família. A empresa aérea também ajudará com o transporte dos corpos dos mortos, disse ela.

Hilarie Grey, porta-voz da Allegiant Air, disse que mais de uma dezena de pessoas já havia aceitado a oferta da empresa aérea, que foi postada na página do Facebook, até o meio-dia de terça-feira.

Ambas as empresas disseram que estão trabalhando com hotéis locais para fornecer acomodações a membros das famílias que chegarem de fora da cidade.

A Allegiant tem sede em Las Vegas. Já a Southwest opera cerca de 218 voos por dia na cidade, tornando Las Vegas a terceira maior operação na rede da empresa aérea com sede em Dallas.

Pelo menos 59 pessoas foram mortas e mais de 500 ficaram feridas quando um atirador, que estava em um hotel, abriu fogo contra a multidão que assistia a um show de música country na noite de domingo.

Segundo Grey, cerca de 30 pessoas que fugiam do tiroteio pularam as cercas do Aeroporto Internacional de McCarran e correram por pistas de pouso e decolagem ativas para se abrigar na instalação de manutenção da Allegiant Air por várias horas. Mecânicos que trabalhavam no período noturno ajudaram essas pessoas a recarregar seus telefones móveis e entrar em contato com amigos e familiares, disse ela.

Fonte: Mainichi, AP
Imagem: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!