“Trem mal-assombrado” inicia as operações em Chiba

Publicado em 18 de julho de 2017, em Curiosidades

A Choshi Dentetsu iniciou as operações do 'trem mal-assombrado', com zumbis e histórias de terror. Vamos conhecer?

 A “Choshi Dentetsu”, linha ferroviária única que percorre um trecho de 6.4km na cidade de Choshi, está operando desde o ano retrasado o “trem mal-assombrado” (Obake Yashiki Densha – お化け屋敷電車) nas épocas de férias de verão (natsuyasumi) para transmitir momentos assombrados.

As operações deste ano foram iniciadas na noite de domingo (16) e, por volta das 19h30, um trem com dois vagões, que não estava listado no cronograma, partiu da estação de Inuboh com aproximadamente 40 passageiros.

Dentro dos vagões escuros, histórias de fantasmas foram contadas logo depois da partida do trem, que parava suavemente em lugares que não eram estações. Durante esse momento, os vagões ficavam totalmente sem luz e faziam sons de pessoas batendo nas janelas.

Além disso, durante o percurso, zumbis entraram repentinamente quando o trem parava em outras estações e os passageiros, assustados, soltavam gritos de susto e medo. O trem se movimenta mais devagar que o normal e, por volta das 20h30, terminou sua operação de aproximadamente 1 hora e voltou para a estação de Inuboh.

Uma mulher de Inzai (Chiba) que utilizou o trem com sua família comenta que “foi uma experiência divertida e diferente do cotidiano.”

O “trem mal-assombrado” operará duas vezes por dia, principalmente nos fins de semana, até 25 do próximo mês.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: NHK News

Deixe seu comentário nesta página!

Neste Artigo:

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Mudanças para o Brasil
Produtos Brasileiros no Japão
Mugen Homes - Construindo Sonhos
Clínica Dental ai - atendimento em português
UNIP - Ensino à distância no Japão
Baladas no Japão
Empregos no Japão