Suika Pan: o Japão também tem pão de melancia quadrada

O pão de melancia chama a atenção tanto pela sua aparência quanto sabor. Saiba quanto custa e onde comprá-lo!

O pão está sendo vendido em loja online de panificadora japonesa Bo-lo’Gne

O predomínio de melancias quadradas no Japão é exagerado. Certamente, se você passar pelas seções de frutas que são vendidas como presentes em lojas de departamento de alta gama, na temporada, você poderá encontrá-las, mas dificilmente elas são compradas pelos consumidores.

Publicidade

A fruta quadrada não é somente diversas vezes mais cara que uma melancia normal e, além do formato, não há nada realmente especial sobre ela. Essas melancias são colhidas ainda verdes, sendo assim, não servem para serem saboreadas, apenas apreciadas.

Então, quando você tiver um pouquinho de dinheiro extra e estiver querendo um produto diferente com saborzinho de melancia, esqueça a fruta quadrada e parta para algo mais único: um pão de forma de melancia!

Chamado oficialmente de Suika Pan (すいかパン), esse pão de forma é produzido pela panificadora japonesa Bo-Lo’Gne e é possível comprá-lo através da loja online do grupo Daimaru Matsuzakaya.

O produto é enviado dentro de uma caixa em formato de cubo decorada com uma estampa de casca de melancia que, na verdade, é uma boa descrição do pão por si só.

Caixa com ilustração de casca de melancia (Bo-Lo’Gne)

Corte uma fatia e a cor viva de dentro se revela, juntamente com pedacinhos de chocolate no lugar das sementes que você encontraria em uma melancia de verdade.

O Suika Pan é feito com suco de melancia e, segundo o site Rocket News, ele se encaixa entre uma categoria de pão, sobremesa ou fruta. Contudo, enquanto ele esteja entre essas classificações, o pão de melancia é sem dúvida muito saboroso e se for tostado no forno fica ainda melhor, cita o site.

Ao preço de 2.592 ienes, o preço do Suika Pan fica entre o que você pagaria por uma melancia tradicional ou uma quadrada.

Contudo, o pão em formato de melancia não é uma novidade. Em Taiwan, no ano de 2015, o lançamento de um pão com cor e formato da fruta fez muito sucesso, com pessoas aguardando por cerca de 2 horas na fila para adquirir o produto.

Para comprar o Suika Pan, acesse aqui o site da Bo-lo’Gne (em japonês)

Fonte: Rocket News
Imagens: Bo-Lo'Gne

 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coreia do Norte diz que o disparo do ICBM foi bem sucedido e se tornou uma ‘potência nuclear’

Publicado em 4 de julho de 2017, em Sociedade

A emissora estatal da Coreia do Norte fez uma transmissão especial para anunciar o sucesso do lançamento do ICBM e disse que o país se tornou uma ‘potência nuclear’.

Alegria do líder norte-coreano com o lançamento do ICBM ‘Marte 14’

Uma transmissão com informativo especial foi realizada às 15h30 (horário Japão) desta terça-feira (4). Esse noticiário foi para ressaltar que o lançamento do ICBM-míssil balístico intercontinental, direcionado ao Japão, “foi um sucesso”. Ele foi lançado por volta das 9h39 desta manhã, por ordem do líder Kim Jong-un, ao qual deu o nome de ‘Marte Tipo 14’. O míssil atingiu a distância de 933Km, caindo na ZEE-Zona Econômica Exclusiva do Japão, atingindo uma altura de 2.802Km, segundo o informe.

Publicidade

‘Potência nuclear’ declarou Pyongyang

A mídia estatal também divulgou fotografias do lançamento do ICBM e dos militares acompanhados pelo líder Kim Jong-un, sorrindo de alegria, pelo sucesso do evento.

É a primeira vez que Pyongyang anuncia tal feito. “Tornamo-nos uma potência nuclear importante, com míssil balístico intercontinental juntamente com as armas nucleares”, afirmou a apresentadora, com orgulho.

Por outro lado, o Comando do Pacífico dos Estados Unidos afirma que não se trata de um ICBM e sim um míssil de médio alcance. Diante dessas informações, Japão, Estados Unidos e Coreia do Sul ainda prosseguem com as análises.

“A situação se agrava a cada lançamento”, referindo-se ao ICBM

Na tarde desta terça-feira o Ministério da Defesa do Japão se pronunciou dizendo que “há possibilidade da Coreia do Norte ter adquirido tecnologia avançada para mísseis balísticos”, segundo a NHK.

O chefe de gabinete da Força de Autodefesa Marítima do Japão disse na frente dos jornalistas que “a situação se agrava a cada lançamento por melhora no desempenho”, referindo-se ao míssil lançado hoje. Assim, ele pensa que é preciso pensar nas ações sob diversos ângulos, pois o assunto requer vigilância total.

Transmissão especial da estatal norte-coreana e o líder olhando para o céu na hora do lançamento do ICBM

Fontes: NHK e ANN
Fotos: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!