Gato com ‘silhueta de gato’ no nariz vira hit na Internet no Japão

A característica ‘extrafelina’ do gatinho chamou a atenção de internautas do Japão.

Dois gatinhos em um! (Twitter/@TOKAITRICK_bot)

Uma matéria no jornal The Sun, citando o site Rocket News, deu destaque a um gatinho fotografado nas ruas no Japão por um homem que ficou surpreso com suas características extra-felinas.

Publicidade

Como um resultado biológico peculiar, a coloração nasal do gatinho formou outro felino pequenininho em sua face.

Enquanto um comentário descreve o gato como milagre, outros pensam que esse gatinho em particular pode trazer sorte se você encontrá-lo em seu caminho.

Em meio a um turbilhão de comentários dizendo “Que lindo!” alguns poucos observadores online apontaram que no vídeo, o gatinho, que é de rua, parece ter sangue seco atrás de sua orelha direita, um sinal de infestação de pulgas. Entre isso e sua face absurdamente fofa, outros sugeriram que o usuário do Twitter que postou as fotos e o vídeo deveria levar o gatinho ao veterinário para tratamento e depois torná-lo seu animal de estimação.


O gatinho sem nome também foi fotografado com vários outros amigos felinos.

Fonte: The Sun
Imagens e vídeo: Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Príncipes William e Harry compartilham lembranças da mãe Diana

Publicado em 27 de julho de 2017, em Notícias do Mundo

O próximo mês marca 20 anos da morte da Princesa de Gales, Diana.

William (35) e Harry (32), compartilham lembranças da mãe, a Princesa Diana, que morreu em 1997 (Twitter/Kensnigton Palace)

O Príncipe William e o Príncipe Harry compartilharam memórias de sua mãe, a Princesa Diana, com a proximidade dos 20 anos de sua morte em agosto.

Publicidade

A ex-Princesa de Gales morreu em um acidente de carro em Paris (França) em 1997 aos 36 anos.

Os príncipes serão destaque em um documentário de TV sobre a mãe deles, produzido pela rede de televisão britânica ITV, que será transmitido na próxima segunda-feira.

Em uma entrevista, o Príncipe William revelou que ele e seu irmão trocaram as últimas palavras com a mãe em uma ligação por telefone feita horas antes do acidente.

William disse que ele e Harry queriam se despedir rapidamente da mãe e voltar a brincar com seus primos. Ele ressalta que se soubesse o que estava prestes a acontecer ele não teria sido tão indiferente em relação a isso, dizendo que aquela ligação está fortemente presa à sua mente.

Diana com William e Harry em uma parque de diversões (Twitter/ Kensington Palace)

O Príncipe Harry também refletiu sobre o incidente, chamando-o de incrivelmente difícil, mas ele também recordou de sua mãe como uma pessoa vibrante, dizendo que ele ainda podia escutar a gargalhada dela.

Os príncipes recordaram o amor que ela mostrava a eles. Harry disse que mesmo se estivesse do outro lado da sala ele podia senti-lo.

William e Harry começaram a falar sobre a morte de Diana desde o ano passado. Eles pedem por apoio e assistência para as pessoas que sofrem de doença mental, com base em suas próprias experiências de perder a mãe.

Fonte: NHK
Imagens: Twitter/ Kensington Palace

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!