Universal Studios Japan ganha palco do Super Mario

O USJ construiu um palco temático, dando uma visão do que poderá ser a nova atração do Super Mario World no parque. Veja mais.

O palco do Super Mario ( L.C.A.STUDIOS)

Atualmente, o Universal Studios Japan está no processo de desenvolver uma inclusão ao popular parque temático com base nos personagens e ambientes do vídeo-game da gigante Nintendo. Obviamente, o personagem mais famoso da empresa, o Super Mario, fará parte do projeto, mas não está claro em qual exata capacidade.

Publicidade

Rumores vêm flutuando em torno de uma atração com tema Mario-Kart e, enquanto isso parece ser bem legal, o que realmente os fãs querem é a oportunidade de correr e saltar ao longo do caminho através de uma dimensão Super Mario. Felizmente, as fotos abaixo sugerem que a USJ poderá oferecer isso:

USJにマリオが⁉︎ Mario⁉︎ in Universal Studios Japan. #follome #USJ #ユニバーサルスタジオジャパン #universallove #universalstudios #universalstudiojapan #universalstudiosjapan #universalstudiosorlando #universalcity #universalviews #universalorlando #universalstudiosingapore #マリオ #mario #mariocart #mariokart #mariobarth #marioparty10 #nintendo #nintendoswitch #nintendo3ds #nintendo64 #nintendods #nintendofan #donkeykong #pokemon #pokemongo #supermario #japan

USJ情報局 L.C.A.STUDIOS/つむぎ(仮)さん(@l.c.a.studios_usj)がシェアした投稿 –

A usuária japonesa do Instagram e fã do USJ, a l.c.a.studios_usj, estava recentemente andando pelas redondezas do estacionamento do parque quando notou que obras estavam em andamento.

Considerando a escala da empresa, ela especulou que isso pode estar relacionado à expansão do Super Mario World. Um pouco depois, ela avistou uma parede de tijolos muito parecida com aquela usada para construir o ambiente dos jogos do Mario.

Contudo, o Super Nintendo World não será inaugurado antes de 2020. O nível visual do refinamento sugere que o USJ está se preparando para mostrar ao público, em breve, uma prévia do que a atração terá a oferecer.

Fonte: Rocket News
Imagens: Twitter, Instagram

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Turnê do Circo Bolshoi no Japão

Publicado em 9 de junho de 2017, em Entretenimento

O Circo Bolshoi fará apresentações em Fukui, Tóquio, Chiba e Aichi. Confira mais detalhes.

Bolshoi Circus

O famoso Circo Bolshoi da Rússia está de volta ao Japão para outra turnê de verão neste ano, com apresentações em seis locais no país.

Publicidade

O circo destaca acrobacias aéreas, trapezistas, ilusionistas, shows com ursos, palhaços e outras performances.

O Bolshoi Circus, estabilizado há 78 anos como Circo Nacional Soviético, é chamado agora na Rússia de Circo Nacional Russo e é orientado pelo Ministério da Cultura. O circo veio pela primeira vez ao Japão em 1958.

O circo é formado por 4.000 artistas e outros funcionários, mais de 6.000 animais e cerca de 70 teatros temporários e permanentes.

O Circo Bolshoi fará apresentações no Japão entre os meses de julho e agosto em:

Fukui 
Data: 15 a 17 de julho
Local: Sun Dome Fukui (サンドーム福井)

Tóquio
Data: 20 a 23 de julho
Local: Ginásio Metropolitano de Tóquio (東京体育館)

Kanagawa
Data: 28 de julho a 6 de agosto
Local: Yokohama Cultural Gymnasium (横浜文化体育館)

Chiba
Data: 10 a 14 de agosto
Local: Makuhari Messe Event Hall (幕張メッセイベントホール)

Data: 18 a 21 de agosto
Local: Kikkoman Arena (キッコーマン アリーナ)

Aichi
Data: 24 a 28 de agosto
Local: Aichi Prefectural Gymnasium (愛知県体育館)

As apresentações serão realizadas em 3 horários, entre as 10h e 16h30. O preço dos ingressos varia de ¥4.700 a ¥6.700 (veja mais detalhes aqui).

Site oficial: Bolshoi Circus (em japonês)

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!