Príncipe herdeiro Naruhito está a caminho de se tornar o “rei das selfies”

O Príncipe Naruhito apareceu em mais uma selfie antes de retornar ao Japão de um compromisso na Dinamarca. Veja mais.

Príncipe Naruhito em selfie com Heine Pedersen em Copenhague, Dinamarca no dia 17 de junho (Asahi)

O Príncipe Herdeiro Naruhito apareceu em outra selfie antes de retornar ao Japão na manhã do dia 21 de junho.

Publicidade

Heine Pedersen pediu ao Príncipe que posasse para uma selfie no dia 17 de junho quando Naruhito estava dando uma volta surpresa ao longo de um canal em Copenhague, entre um compromisso e outro na cidade.

Naruhito respondeu sem cerimônias, para a surpresa de funcionários da Agência da Casa Imperial.

A visita oficial à Dinamarca foi a primeira viagem ao exterior de Naruhito após uma lei especial que permite a abdicação do Imperador Akihito ter sido promulgada.

Durante sua estada desde o dia 15 de junho no país escandinavo, Naruhito foi tratado como um futuro imperador, mas ainda se deu a oportunidade de conversar com residentes locais nas ruas.

Na área ao longo do canal, ele conversou com vários residentes e perguntou se eles costumavam passear naquele local com frequência e, alegremente, apertou as mãos das pessoas.

Em abril, Naruhito também apareceu em uma selfie tirada pelo Primeiro-Ministro da Malásia Najib Razak durante sua visita ao país. Ele foi notícia no Japão com comentários do tipo: “Sem precedentes!”. Agora parece que esse negócio de selfie pode estar se tornando um hábito, cita a reportagem do Asahi.

Fonte e imagens: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

1º lugar na lista dos melhores pontos turísticos de Tóquio: JAL Sky Museum

Publicado em 23 de junho de 2017, em Conhecendo o Japão

Tours guiados gratuitos no Sky Museum da Japan Airlines (JAL) estão atraindo milhares de visitantes. Saiba mais.

JAL Sky Museum

As áreas de exibição e galpão do Sky Museum da Japan Airlines (JAL) se tornaram os pontos turísticos mais populares de Tóquio, de acordo com o Departamento de Transporte do governo metropolitano.

Publicidade

A Tokyo Tower de 333 metros no distrito de Minato ficou em 2º lugar, seguida pelo Shinjuku Gyoen National Garden, de acordo com a lista dos 100 de Tóquio, a qual o governo compila com o TripAdvisor Inc.

De acordo com a JAL, seu Sky Museum localizado no aeroporto de Haneda em Ota oferece tours guiados gratuitos de um galpão e áreas de exibição, além de palestras sobre mecanismos de aeronaves e detalhes do aeroporto. O local atrai cerca de 120.000 pessoas por ano, mas as visitas são somente mediante reserva.

A JAL conduz 4 tours por dia, mas disse que encorajado pelo resultado da pesquisa, vai disponibilizar mais um outro com início em 22 de julho.

Os 10 melhores pontos turísticos na lista incluem o Tokyo Racecourse em Fuchu, o Tokyo National Museum em Taito e o Chidorigafuchi Moat em Chiyoda.

A fábrica de manutenção da All Nippon Airways (ANA) ficou em 11º lugar e a Tokyo Skytree de 634 metros de altura, a torre mais alta do mundo, ficou na 86ª colocação.

Para mais informações: JAL Sky Museum (em japonês)

Fonte: Jiji/ Japan Times
Imagem: JAL

Salvar

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!